Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
boriz   maceio/al - AL
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Render de Carro em Estúdio - Reflection Planes

Por: Erik Fh  

Em: 04/12/2006 18:38

Olá pessoal, Antes eu esava este estúdio: Mas com o passar do tempo eu desisti desse estilo "Vetor", vou tentar fazer renders menos parecidos com ilustrações... seguem duas imagens, eu sei que estão longe de estarem boas então vou precisar de muita ajuda, conto com críticas e sugestões! O carro não está completo, falta o interior e alguns detalhes, mas estou em dúvida se finalizo ou não, pois talvez eu o disponibilize publicamente para download, se muita gente quiser. []'s Erik.
Ae kra, ta loko o carro, só nao entendi koé a diferença da primeira p segunda. Explica ae. Ahh, Pq nao coloca alguma coisa refletindo nele? tipo hdri.
Não é pirataria, é inclusão digital.
tbm nao entendi... mas achei animal o carro.. estou começando agora modelar carros e achei bem legal a sua caranga... abs
Rafael Oliveira [email protected]
@ soulhell: Obrigado :) A diferença é que a primeira usa uma iluminação em Gradient, então fica muito no estilo 'cartoon', a segunda obedece os padrões de um estúdio real. Não coloco HDRI em estúdio pois fica simplismente ridículo um carro em um fundo infinito com coisas que não existem refletindo nele :P Ou você diz usar como Environment também? Se for, eu fiz alguns mas faz um bom tempo já, dá época que o carro não tinha muitos detalhes... confere aí: @ Biel: Valeu :) Dá uma olhada no que eu escrevi pro soulhell p/ você entender ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 14 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.