Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Erlon   João Pessoa - PB
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
William Almeida   São Paulo - SP
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

animação com HDRI - Ky_trail

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 15/12/2006 16:02

OLá pessoal, estou fazendo esta pequena animação somente pra estudo, estou usando plugin ky_trail, que cria este rastro de luz nas esferas, mas um detalhe importante que nao consegui resolver foi acrescentar o reflexo destes rastro no piso, alguem saberia como eu posso resolver esse problema ?? fico no aguardo. estou postando tbem uma imagem de capa animação esferas Hdri e plugin ky_trail aguardo Joao Carlos
Olá pessoal no começo esse tópico era só um estudo, agora pintou um serviço baseado neste antigo teste, mas acabou passando tempo e não consegui resolver problema, por que o rastro das esferas não refletem no piso, se alguem souber dá um dica por favor. Joao Carlos
Rapaz, eu n entendo nada de plugins, mas ve se vc acha alguma coisa sobre laser procurando na busca do site eu achei isso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29118 Talvez seja melhor vc mudar a forma de fazer seu laser, mas nunca fiz laser. =/// Flw
João, ele não aparece no reflexo por que ele não é 3d de verdade. So é aplicado depois de do render pronto...
Exatamente, o KYtrail eh um efeito de pos produçao, entao, nao vai aparecer de forma alguma como reflexo! O unico jeito eh vc criar o reflexo num programa como o combustion!!! Outra dica, diminiu o tamanho do rastro no particle life e coloca um pouquinho de noise pra dar uma variada! Qlq dia ainda faço um tut do KY Trail!!!!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 8 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.