Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
rafaelboliver   Goiânia - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
Armando   Angola - AC
Felipe   São Paulo - SP

Personagens Novo Curta ( AvÒ e Tia Gorda )

Por: kleber3d  

Em: 18/12/2006 14:52

olá pessoal estou meio sumido pq estou modelando para o contest hehe bom mais personagens esses foram desenvolvidos para uma animaçao bem rapidinha o estilo deles é esse mesmo, expressivos, segui o concept art pra deixa-los o mais fiel possivel espero que gostem esse é o avô, ele é carismatico e lerdo. essa é a filha ( professora chata ) tbem tem os filhos dela que sao os personagens principais. ainda nao é a versao final, estou trabalhando prta deixar mais legal, mas nao posso sair do concept, espero que gostem abraço a todos

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Eae Kleber tudo blz! Muito lindo os personagens cara! modelagem e render como sempre perfeitos! parabens! e essa gordinha sexy ae? tem telefone? rsrsr. Abraço!
Anderson M Lopes
kkkkkk demais os personagens xD o cabelo da tia vc fez com hair and fur e linhas guia???
como sempre ficou muito bom cara e vc não para em? rs é isso ae, to tentando entrar nesse ritmo também, comecei a trabalhar com 3d hoje, finalmente sai fora de Banco :-P, mas ainda to engatinhando abraço
Oi Cleber...tudo bem? Ficaram muito bacanas teus personagens. Eu estou precisando fazer um trabalho semelhante so q como sempre trabalhei na area de arquitetura estou tendo dificuldade pra modelar. Tomei a liberdade e te ad no msn pra trocar uma ideia..se vc tiver vontade pra me ajudar claro...rs! Ah...outro colega daqui o Sergio Feitosa ja me passou uns links muito bons pra modelagem..mas tu bem deve saber q no inicio e complicado...desde ja fico muito grato! Abs
Vivendo e aprendendo!!!
Primeira vez que comento em um tópico seu eu acho, mas já tinha visto o outro da animaçao que voce está fazendo e te garanto que com estes dois tópicos que vi já sou seu fã de carteirinha :-P
Parabéns meo, mto bom mesmo..... Só uma coisa, vc fow que o vovô é lerdo, mas ele tem kra de ser bem espertinho...hehe.... mto bom flw!!
Excelente!
nosssa.. os melhores personagens cartoon q vi aqui..e muito pouco comentado em relação a outros inferiores as linhas estão super caracteristicas desses tipos de pessoas, vc alcaçou a ideia que queria passar a titia então. meus parabens msm
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Hahaha, Muito Show A Mocinha do Popo Grande.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 1 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.