Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
julioras   Curitiba
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
3dmarco   Blumenau - SC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Sou iniciante... Modelo feito em Solidworks

Por: engemoura  

Em: 21/12/2006 14:58

Ola Pessoal, acabo de me registrar nesse site para poder aprender com vcs que com certeza pelo o que ja vi tem bem mais experiencia e conhecimento.. Vou postar algumas imagens simples.. pois fiz com o Solidworks, estou começando a trabalhar com o 3D max agora... vamos ver o que vai sair daqui pra frente.. comentem ai pessoal.. Abraços e parabéns para os trabalhos feitos e mostrados aqui no site...
Cara Muito Bom!! Os Materiais usados estão bem realistas...
tambem uso o solidworks, grande maioria dos produtos modela se muito mais rápido com ele, mas ainda preciso aprender mais sobre a modelagem no max. pra um primeiro trabalho como vc disse esta muito bom, tudo indica que vc já tem noção de renderizações em algum outro software. estou certo?
todo dia é dia de aprender...
Nossa cara ta show, deu até vontade de ter essa faquinha
Obrigado pessoal pelos comentarios, estou correndo atras agora para aprender a modelar e renderizar com o max... Alguma noção ja tenho de renderização e modelagem, agora o que falta é o aprimoramento de certas tecnicas. Mas com tudo agradeço desde já os comentarios e parabenizo mais uma vez os trabalhos aqui postados.. e desejo a todos um maravilhoso 2007..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 3 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.