Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Alexandro   Cascavel - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Claudio   Manaus - AM
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
ken3   brasil

Cadeira

Por: EvilWata  

Em: 28/12/2006 11:53

Ae galera, esta é a primeira vez que eu posto no fórum, e ainda estou aprendendo a trabalhar com o 3DS Max, este é a cadeira daqui do meu trampo, ao qual eu olhei e resolvi modelar ela pra praticar um pouco :-P Críticas e sugestões seram muito bem vindas :D Um abraço!!!
Parabens pela modelagem.
E ae Caroco3d, blz? Vlw pelo comentário ;)
Po, ta mto bem modelada. Só n sei qndo ao Bump q vc usou na "parte fofa" da cedeira heauhauaehu E uma pergunta, ela é aberta na parte de trás mesmo? Pq as q tenho aki em casa possúem um plástico, q é o mesmo q tem na cadeira quase toda, o qual no seu caso seria o cinza Mas fora isso ta mto legal Flw
Obrigado pelo comentário Leandrus, qto ao bump, eu usei uma textura que achei no google, na verdade a qualidade da textura é horrível, e por causa disso, ficou estranho no render, se bem que é a primeira vez que eu trabalho com bump, por isso, ainda tenho muito a melhorar :-P , já a parte de trás da cadeira, ela é aberta mesmo, no começo achei estranho tbm pq a minha de casa tbm é fechada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 15 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.