Quiosque na praia!!!!

Por: Jho  

Em: 26/01/2007 14:20

Fala aê galera da 3d1... tudo em cima!!?? tô meio sumido do fórum pq tá feio o negócio aqui!!! mais sempre q tiro um tempinho dô uma estudada no max!! hehhe... então pra desenferrujar um pouco resouvi dar uma estudada em modelagem poligonal e materiais (plastico, vidro e outros). tá aí uns render das edes e conforme for desenvolvendo os materiais posto aqui pra galera acompanhar!! Abraço a todos!! Sugestões e criticas são bem vindas!!! Armadura do óculos Armadura com as lentes Armadura, lentes e as pernas
Cara ta ficando show hem. vamos ver como vai ficar no final.
Opa caroro3d... blz... valew aí pelo coment. tá aí o projeto de cena, é o que eu pretendo fazer com o modelo!!! assim que tiver alguns ups posto aqui pra galera acompanhar!!! Abraço!! Projeto cena
fala Jhonathas! quero só ver como vai ficar einmm; tah massa véio! muito legal a modelagem... um dia eu chego lá. Abraços
Valew aí Marlon!! vai firme que num tem misterio não!!..... segue uns ups do projeto de cena!!! Imagem standard da cena Imagem das edes Imagem das edes e junção com uma imagem real Falta muita coisa ainda... tenho que trabalhar encima de materiais ainda!! assim que for obtendo resultados posto aqui pra galera acompanhar!! Abraço!!!
está ficando bem legal. eu só achei as gotas na garrafa meio estranhas. não saberia fazer melhor tb mas acho que tem uma maneira...
valew aí kauelima... como eu falei... tem muita coisa pra acertar... tb não gostei do resultado das gotas!!! segue abaixo um render teste do material do salgado!!! Abraço!!!
Fala aê galera... segue mais uma imagem!!! tenho que acertar aguns detalhes na garrafa ainda... abraço!!!
opa galera... mais um up... material do óculos, tô quase terminando a cena... Abraço a todos!!!
Show de bola!! Esta muito bom os óculos achei perfeito mas o que poderia melhor é o salgados, ta um pouco estranho sei la

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135298

Últimos membros registrados: Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 4 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, sc900dumps, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.