Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandre   Campina Grande
resident11   Piracicaba - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
liezao   Jacareí
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC

Portfólios Ver Mais

JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Quiosque na praia!!!!

Por: Jho  

Em: 26/01/2007 14:20

opa michel3D blz....? Valeww pelo comentário aí.... em relação ao salgado vou tentar dar uma acertada aqui!!!! vou postar mais uma imagem da cena... ela esta quase pronta!!! Abraço!!! Essa não é a cena final ainda!!! Tenho que acrescentar e arrumar algumas cosas!!! Não consegui obter o resultado que pretendia no coco, mais voul arrumar isso tb... em breve posto mais imagens!!
Grande naomeescrevaa1! Gostei bastante de sua cena, mas acredito que o côco e as coxinhas precisem de um pouco de bump! Parabéns!!
rssss... Eu que digo... Grande Edson...!! tudo bom cara!!! sou eu ou vc que anda sumido dessa seção??!!! rsss... Então edson... tb achei isso... apliquei um normal map (no coco e no salgado) mais não esta aparecendo, a textura do coco não está boa, pretendo dar um pulinho aqui na praia de marataízes-ES pra tirar algumas fotos de coco, sabe nos quiosque, e daí fazer uma textura com resolução boa.... como falei não é a cena final, tô acrecentando um molinho de pimenta, que é de lei... rsss, acrecentei um abridor de garragas e por aí vai.... mais fico lisonjeado por vc ter gostado da cena!!! Abração fera!!!
muito legal a cena cara... só concertar o coco...na parte cortada do coco, tenta colocar uns relevos, talvez em difuse para deixar mais irregular. mas tá ficando muito fera. aí em baixo tem umas imagens de coco para te ajudar
dae cara, curti a cena, bem legal Só que como falou o Edson, taca um bump no Côco ali, mesmo que nas fotos de referencia num tenha, é necessário pq esse mapa que vc tah usando no diffuse tem pouquissima definição, tenta fazer um mapa mais definido ou taca bump mesmo, sei lá E na composição da imagem, tenta dar um calor na imagem, saca, aumenta o contraste e dah uma amarelada nela, junto com uma iluminação mais forte! ;)
www.greenlamp3d.com
cara procura pelo forum aki, tem um cara que fez um coqueiro animal, e ele desenvolveu uma textura procedural de coco, que tava um absurdoooooo. Acho que tinha até dicas la, mas qualquer coisa fala com ele que acho que ele te ajuda, vai ficar 1000 vezes melhor q usando mapas e fotos. Abraços.
http://www.fengel.com.br
Fala Leafy blz... cara valew aí pelas referencias!! não consegui achar muitas referencias de coco!! valew mesmo!! tranquilo malucow.... valew pelo coment aí... vou concertar isso... vou aumentar o normal map do modelo.... valew opa Flavio blz brother... valew mesmo aí... consegui achar o cara... add ele no msn e tõ esperando ele fica oline, daí vou pedir umas dicas a ele!!! Brigadão aí!!!! Abraço a todos!!! up edes!!!
naummeescreva, aÊ,... meu hd foi pro concerto, tomara eu naum ter perdido ele, o material tava nele, ó, a idéia de fazer o material procedural la do côco é com varios mapas, divididos e usados, dentro de mapas composites com mask, se for tentar, procura la o composite, daí no slot de cima c coloca um mapa qualquer de cor, e no de baixo c coloca um Mask, daí dentro do mask vc coloca outro mapa de cor, ou o mesmo anterior só q com uma cor tipo , mais escuro ou mais clara, e depois coloca um mapa no slot da mascara pra definior onde vai aparecer um mapa de cor e onde vai aparecer o outro atráves da escala de cinzas, tipo , onde for mais branco aparece um e onde for mais preto aparece o outro e assim os mapas vão se mesclando.. mei chato de entender assim, olha esse link q eu tinha colocado um tutorial parecido coma mesma idéia, e quando eu tiver no trab te mando o material em si do côco. tutorial , material procedural da espada de são jorge, ficou +-, mas da pra pegar o lance de como mesclar os mapas, e depois te mando omaterial do côco. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=11219&highlight= Bacana as peças! ..oclin tal! hehehee Bração! Ricmage
Cara ta ficando muito bom essa sua cena!! Parabéns!! Como vc fez essa imagem onde aparece "edes"? você fez pelo render? ou pelo print screen? flw...
Opa galera!!! blz... Valew aí ricardo!!! vou tentar fazer alguns teste... mais c vc tiver o arquivo ainda fico grato c me enviar!!! abraço!! Fala aê vinicios2 blz??? cara... eu uso o vray render e dentro do material editor aonde fica localizado os materiais procendurais do max tem um material padrão do vray que na hora do render ele renderiza as edes!! e não sei se o scaline oferece esse recurso!!! Abração fera!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 20 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, zuanon82, look, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Ale Marques, Lisandro, JMDesign, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Pedro Juliato, Victor Mendonça, Tomas, claro_lima, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Baldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.