Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gilvani   monte verde - AC
3dzeiro   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
betoboo   Rio de Janeiro
junifor   Concordia SC

1ª animação

Por: ricardo pavani  

Em: 26/01/2007 15:10

é isso aeh cara... temos que melhorar a cada passo, digo, a cada trabalho. eu tou aprensendo max só agora também, e estou bolando minha primeira animação, já desenhei alguns personagens e detalhes do cenério, e começeu a modelar, a personagem principal tá quase pronta só falta roupa e textura, e uns detalheszinhos de acabamento e comecei a modelar o outro personagem, vai ser sobre uma velhinha meio moderninha, o vilão será um caminhão e vai ter um palhaço marabarista que pode ser visto em um esboço 2D neste link http://www.deviantart.com/deviation/47350470/?qo=13&q=by%3Adleafy&qh=sort%3Atime+-in%3Ascraps , hehe, não posso falar muito, vai que a disney gosta do roteiro e pega minha idéia :-P mas é isso aeh cara... aos poucos vamos melhorando, mais uma vez parabéns aeh pela animação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 5 membro(s) e 331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.