Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David   João Pessoa PARAIBA
RResende   Paulínia/SP - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Millow   São Paulo - AC
Leo Maciel   Salvador - BA

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
decaptor   Florianópolis
valldivio   valldivio

1ª animação

Por: ricardo pavani  

Em: 26/01/2007 15:10

E ai moçada, to postando minha primeira animação pra vcs darem uma olhada. é simples mas deu uma trabalheira...hehehe mas aprendi bastante com essa e ja to partindo pra proxima.
Achei legal, só achei estranho o tamanho da tela
legal, mas porque ficou pequeno??
Bom....na verdade ficou pequeno pq fui afobado...hehehe renderizei com 320x240...e quando passei as cenas para o Premier pra montar e colocar o som....não configurei o tamanho do projeto. Pois não tinha brincado nos programas de edição ainda...hehhe.. apanhei de todos os lados.....3D/Premier/Sound Forge. mas valeu o aprendizado....a duresa é que em quanto mais se aprente, mais se tem a noção que não se sabe de nada. mas estamos ai....valeu os comentarios (Tyco, Caroco3d).
cara parabens achei mt legal a sua animacao, da uma passada no topico da animacao q to fazendo so tem algumas renderizacoes ainda mas ja da ora te uma ideia... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19218
E ai ricardo, blz, bom respondendo ao que vc me pergunta na mp. Eu tenho um projeto para um curta metragem, mas ainda não tive tempo de começar a trabalhar nele, a ideia para ele nasceu a uns 3 anos atraz, e fiquei amadurecendo ela por um bom tempo, mas ela só foi colocada no papel a 1 ano atraz, eu escrevi ela em uma noite, ficou uma bagunça pois o roteiro esta misturado com os planos de enquadramento, arte do cenário e por ai vai. Agora eu entreguei esse material para um roteirista "finalisar". Eu cheguei a esboçar os personagens, inclusive um deles eu fiz alguns testes em argila. Só que no 3d eu ainda não quero começar nada, primeiro por que no momento eu não tenho tempo, o meu trabalho esta me tomando todas as minhas folgas. Esse é um projeto que eu quero tocar com muita calma para que o resultado seja realmente o que eu quero, e não o que deu, entende. O nome da história é "Coração de Carvão", a história tem um cunho social, pois ela aborda os problemas das pessoas que trabalham em carvoarias e vivem praticamente em regime de escravidão, ou seja a velha história de que poucos tem muito e muitos tem pouco. A história gira toda em cima da filha de um empregado e seu ursinho de pelúcia, um outro personagem coadjuvante que vale destacar é o filho do dono da carvoaria. Bom de maneira extremamente resumida essa é a história, eu não pretendo contar detalhes para não estragar a surpresa da história. A minha intenção é começar a trabalhar nesse projeto ainda esse ano, talvez essa minha inteção comece a se materialisar em meados de junho. Bom é isso, assim que der eu posto aqui os esboços dos personagens. Se vc quiser ver mais detalher sobre a produção de um curta metragem, vc pode ver aqui no fórum mesmo o trabalho do Kleber3d, ele esta produzindo um curta chamado nu que pum, saiu inclusive na última Digital Designer.
Bom cheguei no trabalho agora, e ai já peguei a imagem que falei do personagem, vou colocar só uma para deixar a espectativa, hehehe.
Achei legal! Só acho q o tatu ta meio duro, tenta fazer a cauda balançar um pouco. Flw
bem legal... mas, achei que faltou uma movimentação da calda
E ai fzanchi, Leafy .... moçada valeu os comentarios ai......e vcs tem razão a calda eu realmente nao fiz nada ( deveria ter feito como as orelhas ....). Ae Tiago muito massa a menininha....hehehe..gostei mesmo.... tenho tido bastante dificuldades em aprender rigs e manipulações, pois no MAX, parece que cada vez que vc olha pra um lado aparece mais uns 200 pra se estudar.....ainda mais eu que estou estudando o MAX apenas 8 meses.. mas na minha proxima animação o bicho vai falar..hehe ahhh se vai.... mais estamos ai na luta. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 3 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.