Barata Lili - animação.

Por: ANTONIO PERES  

Em: 29/01/2007 20:56

Galera estou postando a minha 1º animação que criei exatamente a 3 anos atrás, mas para mim é de grande importância e carinho, pois foi meu 1º trabalho de animação e estudos. Estou pensando em recriar toda animação atualizando tudo novamente, pois o Max e meus conceitos evoluiram. Breve postarei algo!!! Abraço!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
cara muito bom seu trampo!! gostei mesmo!! rsrs
Puxa vida! Se esse trabalho está ótimo e foi feito há 3 anos por você, imagina a atualização... Muito bom o vídeo, mas ele termina no meio do nada (com a baratinha prestes a pegar o biscoito). Abraços.
UHauhauhuhsauasuha adorei :D Bem engraçadinho ^_^ Só achei a barata com uma carinha de maldosa xD Mas muito bom cara! fazer um personagem e colocar bones e tudo é bem difícil, ficou muito bom ^__^
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Uái, aqui o vídeo vai só até a parte que a baratinha sai do pote amarelo... Mais eu achei legal... parabens aí fio. abraço.
Grande Peres!! Muito boa sua animação! Parabéns! Está dando show! Continua aí que estamos esperando os progressos!!
Ae junior, muito legal sua animação, curti o som do mission impossible. Muito show.
Kra, eu também só loco por animação a minha primeira é um cometa sem fogo nem fumaça indo em direção a Terra, e nem chega a se chocar, e o pior, o som dele foi feito com a boca, entaum em relação a minha animação a sua ta perfeiita.Paabéns. :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 17 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Eng Damasceno, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.