Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
ricardorr   South River / NJ - USA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
PFAgustini   Americana, SP

Pinup girl

Por: kleber3d  

Em: 30/01/2007 21:35

olá pessoal, olha eu aqui denovo! Bom essa garota foi pra um free-la, ela foi "inspirada" pela arte de Dean Yeagle. bom s proporçoes sao essas mesmas, maos pequenas, quadril largo. a expressao nao esta muito diferente nas imagens pq eu tive que manter o trabalho. na versao original ela tem os olhos maiores que a minha garota, mas isso pq a minha esta com expressao facial com os olhos mais fechados. espero que vcs curtam. a personagem foi feita em 1 dia e o render foi o vray. abraços a todos shortinho de dormir com camisolinha de dormir inspirada no victoria's secret juntinhas

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Simplesmente genial! :D Perfeito! muito massa mesmo, tá de parabéns como sempre :joiad:
Cara q trabalho!! cara minha humildes palavras só pode dizer Meus Parabéns!! cara sou seu FÃ... rsrs
Ficou muito legal Kleber, novamente mais um belícimo trabalho.
Grande Kleber 3d! Mais um trabalho de ponta! Viajei no modelo ao todo, principalmente no cabelo! Parabéns!!
cara o q eu piro mesmo e a sua facilidade de modelar!! posso e um grande DOM!! dnovo parabens
Está uma obra de arte! Sensacional! Será que eu, uma humilde pessoa que mal conheço o mundo 3d, vou chegar nesse nível profissional? Tomara. :-P :D Parabéns.
Opa Klebão meu amigo...Cara...ja te falei pelo msn mas vou falar por aqui tbém...pra mim vc é um dos melhores modeladores de personagem do mundo. Parabens Bróds abraço
Mano gostei, estou sem palavras para essa gata...hehehe...eu curto muito esse tipo de caricatura.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá Kleber3d, tudo bem? Meus parabéns pelo trabalho, ficou sensacional. Seus trabalhos são sempre perfeitos.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138745

Últimos membros registrados: [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 11 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, TadeuB79, Roberto Movanni, Leonardo, Claudio Nichollas, Daniel Monteiro, Sergio1987, [email protected], Felipe Duarte, [email protected], Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.