Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
vandeko1987   São Caetano do sul
AliMiE   Goiãnia - AC

Pinup girl

Por: kleber3d  

Em: 30/01/2007 21:35

Dae Kleber, realmente muito bom, modelagem + shader + render perfeitos Mas pra fazer alguma critica construtiva, eu achei que as poses dela precisão de uma expressão facial melhor saca, algo mais definido, tipo : aflição, prazer, felicidade. Isso vai valorizar ainda mais o trabalho, junto com a posição dos braços/mãos, que não estão refletindo a expressão, saca. :seila: ;)
www.greenlamp3d.com
Buenas Kleber... Muito bom mesmo, como todos os teus trabalhos aliás. Sou parte do teu fã clube tb! Abraçao e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Sem dúvida esse muleke é a próxima estrela brasileira a brilhar no exterior depois do Saldanha! Sua facilidade com o 3D é admiravel! parabéns por este novo belissimo trabalho! Abraço!
Anderson M Lopes
opa pessoal valeu emmso pelo carinho, fico muito feliz que vcs gostaram. vou postar os wires dela pra vcs conferirem o precosso de criaçao a textura minha esposa quem fez, estou fazendo nos renders com novas poses e cenarios e as expressoes agora serao mais trabalhadas. grande abraço para todos e mais uma vez muitissimo obrigado...

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Muito boa a modelagem, gostei muito do seu trabalho cara! Parabéns! :D
Realmente ficou muito bom! Mas cá entre nós kléber: essa "mina" foi tão bem "modelada" que eu acho que se fosse eu no teu lugar, além de minha noiva não me ajudar com texturas ela ainda iria me dar uns tapas querendo saber em quem eu me inspirei... :lol: Eu só quero dizer que o teu trabalho é realmente muito bom... você inspira a gente que está começando agora! Parabéns, uma obra de arte digital! Abraços e sucesso! Daniel
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá Kleber! Adoro seus trabalhos cara. Venho acompanhando desde que me juntei ao 3d1. Pude perceber também que toda essa explosão de sabedoria no max vem de vários anos de aprendizado, estudando e dando aulas de personagens para games. Tá de parabéns mesmo!! Sucesso para vc e sua esposa!
UAU! :00: Caso na hora! esta simplesmente linda e apetitosa, pode passar para ela meu tel 8:) ? rs.. parabéns e sucesso
Impressionante velho... Quando agente esta por fora e vê, não tem noção das dificuldades... em meu 4º dia de 3dmax, apesar de modelar bolas, latas, mouse e arriscar uma modelagem mais complexa (poligonal) mais apanhar feito cachorro kkkkkkkkkkk já posso dizer... parabéns... seu trabalho é belíssimo... eu em um dia nem terminei meu mouse por modelagem poligonal kkkkkkkkkk xD e só conseguir texturizar minha bola depois de 6 horas de trabalho kkkkkkkkkkkkk ^^ enfim... Sucesso pra você rapaz! Abraços!
Nuusss. Oo. Muito perfeito ! Parabéns. Será que um eu consigo chegar a esse nível ? kleber3d a quanto tempo você mexe com 3d ?
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 12 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.