Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
juniorturino   São Paulo - SP
Bergi   Manhuaçu / MG
hannry   Curitiba - AC

Carrinho fiat 500 - Minha primeira modelagem de um carro

Por: estebanXRK  

Em: 03/02/2007 18:32

Naum sei se essa e sua intenção, mas seu carro parece de brinquedo, coloque umas texturas legais.
Oi galreg, ai estava sem materiais, agora estou postando algo um pouco melhor, mais ainda falta para ficar legal. Oi Galera, Ainda não terminei os detalhes do fiatinho, mas estou começando a testar os materiais pois nunca trabalhei com materiais para carros, e como verão não esta ficando muito bom, estou utilizando mental ray, se alguém souber de algum tutorial ao respeito de materiais para carro favor me avise, os faróis por exemplo, não faço idéia como faze-los, assim toda ajuda será bem-vinda.
hehehe fico bonitinho. Boa sorte nas próximas modelagens
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Obrigado Spartan, Ainda tenho que terminar alguns detalhes, a traseira falta tudo, e no que respeita do render esta muito escuro, não tem sombras e os materiais não ficaram como eu queria. Estou querendo que fique da qualidade do Audi A3 que fez o DoctorX, esse ficou show de bola !!!, mas vou ter que procurar material ou tutoriais pois não sei como configurar o mental ray e criar os materiais para que fique mais real.
Foi Mal, queria colocar a imagem pequena do lado, mas não deu certo.
Depois de muitos testes, por fim consegui fazer um render com o mental ray sem queimar a imagem !!!!. Mas sei que tem defeitos que com certeza os que conhecem mais de 3D e mental ray vão achar, assim aguardo criticas e sugestões.
Fala, irmão. Cara, a modelagem está dez. Só bote uma maçaneta no carro senão fica meio ruim da galera dar um passeio. :) Uma dica. Tente habilitar o Final Gather do mental ray, (F10) no render, diminua os samples de 500 para 50 e faça um teste. A regulagem dos parâmetros vc pode procurar aqui mesmo na tresd1 que irá encontrar várias dicas para deixar seu render maneiríssimo. Parabéns e um abraço.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
parabéns!!!! ficou mto bom mesmo.....deu até inveja pq nunca terminei o meu....auhuahuahua então.....tente terminar ele e fazer as peças q faltam como a maçaneta e depois "guarde mto bem" para q qdo ficar melhor em render e ter um cenário, possa usar ele.
Abração Té+
Oi André, tudo blz ? Obrigado tanto pelo elogio como pelas dicas, pois estou utilizando o mental ray pela primeira vez, assim tenho muito por aprender. Ai os resultados. Ainda estou com problemas com os vidros fume, vou tentar fazer diretinho porque ainda não está legal, e como não fiz o interior do carro está com uns reflexos meio estranhos, mas vou melhorar isso. Oi Leandro, tudo jóia ? Obrigado, está dando trabalho mais é muito alentador ver como vai ficando. E pode ter certeza que vou guardar como ouro, pois poderão vir outros carros, talvez até os próximos fiquem melhores, mas o afeito pelo primeiro carro... não tem comparação.
Um pouco da frente, ainda não esta pronta a traseira.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 23 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, robisonfalco, renaz, Frederico Wagner N. R., Gibran Farfud, new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.