Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Noemi   Marília - AC
Luiz   São Paulo - SP
Tiago   Indaiatuba - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Brian   Santa Catarina - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

Carrinho fiat 500 - Minha primeira modelagem de um carro

Por: estebanXRK  

Em: 03/02/2007 18:32

n sou casado so namoro.. mas tb e uma luta viu.... ciumes do computador
Bom, fiz algumas correções mas da para perceber que ainda o fiatinho tem vários erros na modelagem, mas para falar verdade já estou cansado de fazer correções assim acho que vai ficar por aqui mesmo.
Oi Pessoal, Estou postando mais uma imagem pois hoje de manha recebe o CD de mental ray da 3D1, e estou fascinado !!!!, pessoal eu não sou amigo de André, nem conheço pessoalmente a ninguém da 3D1, nem estou puxando o saco de ninguém. Realmente esse CD é espetacular, recomendo para todo aquele que esteja querendo aprender mental ray, eu tentei aprender pela minha conta, procurando tutoriais, mas nada como esses vídeos, estou no quarto vídeo de um total de 22, agora posso dizer que entendi que é isso dos photons, e final gather.
Oi Esteban, tudo bem? Eu agradeço muito pela propaganda, fico realmente feliz de saber que você gostou do vídeo curso de Mental Ray e está aprendendo bastante com ele. Eu tenho certeza que em poucos meses você vai estar fera com ele, é só uma questão de tempo. Abraços
estebanXRK ficou bom seu fiat so dar uma melhorada nas texturas o resto ta bom
mto bom mesmo cara...ta ficando fera.... vejo q tb ta aproveitando o curso de MR da 3d1....tb achei mto bom... só um toque q não é bem uma crítica..... no teto do carro da para perceber a emenda da malha q foi gerdada pelo simmetry....eu não sei se vc deixou de propósito ou não, mas caso não tenha sido, de uma leve abaixada nos vértices do centro (ultra master hiper leve abaixada) é só o bastante para sumir a emenda, pq se for demais irá parecer uma vala.... de resto é só elogio.... uma outra coisa???....vc modelou dentro dele???...caso tenha modelado abaixe o vidro e faça um render q fica bacana.... boa sorte com os estudos
Abração Té+
Oi Adminin, Eu que agradeço, este site se transformou em uma escola de 3D para mim. Oi Sapateiro, Obrigado, estou na tarefa de melhorar os materiais e aproveitando para renderizar com MR ao mesmo tempo que vou aprendendo dos cursos, minha idéia era voltar para o Max 8, pois pelo que vi aqui no site o 9 esta com muitos problemas, mas este projeto teve que continuar no 9. Oi Leandro, Obrigado. Esteve dando umas corrigidas no teto que realmente estava feio, acho que agora melhorou um pouco. Lamentavelmente não modelei dentro dele, ate que tentei mas desta vez não deu certo. Essa fico devendo. ;) Na imagem que estou postando ainda falta corrigir muitos detalhes de iluminação e texturas, mas vou postado para criticas e sugestões.
fala cara bem bacana sua cena, venho observando e vc vem evoluindo bastante. parabens pelo otimo trabalho. com certeza o curso do mental-ray ajudou bastante ne? grande abraço amigo!

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Obrigado Kleber !!!, Sei que ainda tenho muito que aprender antes de conseguir domar esta fera do 3DS Max, mas são muito alentadoras tuas palavras, obrigado pela força, saber que vc esta seguindo meus trabalhos, puxa tamanha honra !!!. Mas fica a vontade de criticar pois novato que não aceita criticas não esta pronto para aprender. Abraço
Cara show de bola... vc flw um tmpo atras do fiat soh q nao tivi tmpo pra ve... agora olhei com atencao...parabens bela evolucao... vo continua meu audi R8 e ja sei com qm pedir ajuda ;) vlw mestre..teh
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 1 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.