"estebanXRK" disse: Oi Germanio, Perfeita tua critica !!!, quando vi tuas correções pensei, caraca !!!, realmente esta torto, agora, será que vou dar conta de corrigir o erro agora que já esta quase pronto, he he, vamos ver, vou tentar. Obrigado pelas dicas, correções e elogios. Oi Harry, Obrigado pelos elogios. Olha ainda não sei animar, mas no futuro pode que pegue o fiatinho de novo e faça alguma animação. Se der por ai vou fazer ele girando em uma base giratório, isso acho que posso fazer, mas, será que o coitado do meu micro aguenta ???Cara, sempre há como consertar :lol: :lol: :lol: Quando comecei minha F40 era newbie ao extremo. Fui tentando, avançando e quando tava no final dela, fiz mais correção que modelagem nas primeiras partes modeladas :-P :-P :-P Faz o seguinte, poste uma view trazeria da carroceria com wires e uma lateral e vamos ver no que consigo ajuda ok??? Ah, de preferência com os blueprints de fundo ok?
"estebanXRK" disse: Opa Germanio, blz ? Obrigado, ontem esteve dando umas mexidas mas ainda não está pronto, estou chegando do trabalho e me dividindo entre o meu filhotinho de pouco mais de um ano e o 3D, ai entre minha mulher e outras coisas sobra pouco tempo, mais quando tenha prontas as alterações vou postar sim para vc dar uma olhada.Cara, família é assim mesmo. Ainda tou sem filhotes, mas tou casado menos de um ano e é uma briga por ciúmes do computador que tu deve imaginar :-P :-P :-P :-P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 1 membro(s) e 752 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .