Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Hauris   Ceará - CE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Carrinho fiat 500 - Minha primeira modelagem de um carro

Por: estebanXRK  

Em: 03/02/2007 18:32

Oi Pessoal, Ainda a traseira não esta terminada. Estou com problemas pois não estou achando tutoriais para fazer os faróis. Se alguém souber onde posso achar informação para fazer os materiais dos faróis vai ser de muito ajuda.
Poderia dar o fiatinho por terminado, mas estão faltando os matérias dos vidros e dos faróis..... mas não sei como fazer eles.
cara sobre o vidro almenta trasnparencia
Oi Jon, Sim, como tinha falado os vidros e faróis tenho que corrigir as texturas. Mas a idéia dos vidros é fazer eles fume, pois como não modelei o interior do carro, se faço eles transparentes vai ficar ruim.
Cara, tá bom teu carrinho, mas tem algumas correções de modelagem para fazer. Veja as linhas em amarelo, elas precisam se mais vincadas, elas forma uma parte intermediária na carroceria bem arredondada. Se possível, procure umas imagens do carro real para ter uma idéia. Quando modelei a F40, peguei mais de 25 Megas de foto, incluindo uma que bateu e foi restaurada parte por parte :lol: :lol: . Corrijindo isso, é provável que você corrija também a linha traçada em vermelho. Veja como o carro está com a carroceria em diagonal bem reta e na verdade ele desce o teto reto até a parte curvada, e depois de fazer a curva, desce reto até o fim da carroceria. Mas mandaver, também sou iniciante e em matéria de materiais e tudo o mais você me dá banho!! :-P :-P :-P
Acho que após a modelagem só falta uma coisa pra ficar ainda melhor: Um boa ANIMAÇÃO nesse carrinho e ia ficar show de bola! falow!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Oi Germanio, Perfeita tua critica !!!, quando vi tuas correções pensei, caraca !!!, realmente esta torto, agora, será que vou dar conta de corrigir o erro agora que já esta quase pronto, he he, vamos ver, vou tentar. Obrigado pelas dicas, correções e elogios. Oi Harry, Obrigado pelos elogios. Olha ainda não sei animar, mas no futuro pode que pegue o fiatinho de novo e faça alguma animação. Se der por ai vou fazer ele girando em uma base giratório, isso acho que posso fazer, mas, será que o coitado do meu micro aguenta ???
"estebanXRK" disse: Oi Germanio, Perfeita tua critica !!!, quando vi tuas correções pensei, caraca !!!, realmente esta torto, agora, será que vou dar conta de corrigir o erro agora que já esta quase pronto, he he, vamos ver, vou tentar. Obrigado pelas dicas, correções e elogios. Oi Harry, Obrigado pelos elogios. Olha ainda não sei animar, mas no futuro pode que pegue o fiatinho de novo e faça alguma animação. Se der por ai vou fazer ele girando em uma base giratório, isso acho que posso fazer, mas, será que o coitado do meu micro aguenta ???
Cara, sempre há como consertar :lol: :lol: :lol: Quando comecei minha F40 era newbie ao extremo. Fui tentando, avançando e quando tava no final dela, fiz mais correção que modelagem nas primeiras partes modeladas :-P :-P :-P Faz o seguinte, poste uma view trazeria da carroceria com wires e uma lateral e vamos ver no que consigo ajuda ok??? Ah, de preferência com os blueprints de fundo ok?
Opa Germanio, blz ? Obrigado, ontem esteve dando umas mexidas mas ainda não está pronto, estou chegando do trabalho e me dividindo entre o meu filhotinho de pouco mais de um ano e o 3D, ai entre minha mulher e outras coisas sobra pouco tempo, mais quando tenha prontas as alterações vou postar sim para vc dar uma olhada.
"estebanXRK" disse: Opa Germanio, blz ? Obrigado, ontem esteve dando umas mexidas mas ainda não está pronto, estou chegando do trabalho e me dividindo entre o meu filhotinho de pouco mais de um ano e o 3D, ai entre minha mulher e outras coisas sobra pouco tempo, mais quando tenha prontas as alterações vou postar sim para vc dar uma olhada.
Cara, família é assim mesmo. Ainda tou sem filhotes, mas tou casado menos de um ano e é uma briga por ciúmes do computador que tu deve imaginar :-P :-P :-P :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 1 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.