E ai amigo Gallo !!!,
Bom antes que nada obrigado pelas dicas, comentários, e pela força, pois o 3D as vezes nos deixa desanimados quando não conseguimos resolver certos problemas, mais quando alguém nos da aquela palavra de animo, aquela pequena dica, isso que parece tão simples, é a energia que precisamos para não desistir. Estou sempre com pouco tempo pois meu trabalho não me da fôlego, mas não vou desistir do 3D ate um dia conseguir fazer dele minha principal fonte de sustento.
No que respeita da modelagem do fiatinho, realmente estou fazendo com vc falou, utilizo o tuto como guia, leio como o autor resolve o problema, e ai tento fazer do meu jeito, como vc falou, estou demorando muuuuuito mais, ao ponto de que tem partes que já fiz e desfiz muitas vezes, mas com certeza estou aprendendo muito mais.
No que respeita do capô do Fiatinho, fiz algumas melhoras, estou postando elas, assim como uma foto de um Fiat 500.
Vou tentar que fique o mais parecido possível, mais bom, como é o meu primeiro carro, é muito provável que não fique tão parecido como eu gostaria.
Abraço.