novo trabalho (robo)

Por: CLEBER BA  

Em: 13/02/2007 03:09

me lembrou os super metroid (alguem lembra????) de SNES mto bom !!!!
Gostei da tecnica de modelagem, as pernas estão ótimas, só não estão do tamanho certo! Muito bom amigo, em uma animação fica ficaria ótimo! um abraço!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Realmente, a parte das canelas e os pés passam uma certa fragilidade... mais tirando isso ta balaaa x] posta outros angulos pra gente ^^ abraços!
Cara, realmente tá ficando muito massa. Duas observações: 1 - como agalera já disse acima, relamente acho que vc poderia melhorar seu robô da cintura pra baixo. 2- como parece que essa última imagem é um render final, tenta expôr seu personagem numa pose mais interessante. Essa pose tá muito dura, meso para um robô como esse que tem um biotipo bem humano. E parabéns pelo trabalho.
muito legal seu robo, acho que a cena so deveria ser um pouco mais clara
o render esta muito bom. Uma dica para seus próximos robôs, tente sempre fugir pra proporções de corpo humano, exagere no cumprimento das pernas, mão e envergadura. Estou anexando um desenho q fiz que mostra bem esse lance, e parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.