novo trabalho (robo)

Por: CLEBER BA  

Em: 13/02/2007 03:09

oi turma! estou modelando esse robô e depois vou tentar dar uma textura real só pra praticar. gostaria da ajuda de vcs.
E ai mago !!!, como vai ? Cara está ficando legal o robô, é invenção tua ou é de um tuto ?, seja como for estou gostando de ver !!!!
e ai parceiro esteban??? cara fico muito feliz quando pósto uma imagem nova e vc é sempre o primeiro a comentar. a respeito da idéia é minha mesmo. começei com um desenho só pra mater o tempo, depois resolvi passar pro 3d.
poxa turma!!! comenta ai galera!!!!
Fla mago tdo blz? olha kra axu q ta faltandu alguma coisa pra deixar o seu robo bala...mais naum sei oq eh! talvez colocar uns fios ipo isso: http://www.kyberpunk.org/files/images/g0000000.preview.jpg ow por uma textura mais metalica... mais blz...manda ai q vai fica dahora abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
E Ai Cara...ta Ficando Otimo, da Pra Ver Que Vc Tem Criatividade! AbraÇos
Olá, tudo bom? Muito legal sua idéia, também fiquei bastante encanado com robôs, por ser mais fácil de animar e tudo mais. Gostei do seu modelo, está ficando bem legal. Na minha opinião o pé dele está simples comparado com o corpo, tenta usar essa criatividade que você tem de sobra para bolar algo mais fera para o pé, para ficar a altura do resto do modelo. Segue firme meu amigo.
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". (Gandhi)
Cara gostei bastante do concept dele, mas as pernas deveria ser maiores e o pé me incomoda um pouco. O pé dessa forma não combina muito com o resto do corpo, pois o corpo ta bem mais futurista que o pé. Mas ta ficando muito bom, vc tem uma boa criatividade cara. Parabéns. Abraço forte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 6 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Rickertjohnse, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.