Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Anisio   São José do Rio Preto - SP
Marcelod3sign   Rio de janeiro
dpi3d   Recife - PE
jeff   ARAPONGAS - PR

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Adilson projecto   lisboa portugal
Clovis.L   São Paulo - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Ilha

Por: Ed  

Em: 13/02/2007 05:49

Alguém pode dar alguma dica de como resolver a junção da ilha com a água?..
Cara, se for uma imagem estática, só, sem animação, faz através BlendMaterial, com uma máscara. Ficou bacana sua ilha. Me lembrou uma que fiz há um tempo, estudando material e displacement procedural. Só que na época eu não trabalhei a junção da água. Acho até que vou corrigir isso. Dá uma olhada:
E ai ED, além de vc compor o material com o blend para fazer uma versão dele mais escura para dar a impressão de que esta molhado... a água tem que ter um efeito de sss, ou então fog, para que conforme a profundidade vc veja o fundo ou não. O melhor a se fazer nessas situações é procurar referências reais para ver como as coisas se comportam na natureza.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1066, sendo 3 membro(s) e 1063 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.