Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Ale   Joinville SC - AC
Colli   Maringá - AC
jolivr   BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE
Gaona   Brasil - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Computador (box modeling)

Por: EvilWata  

Em: 13/02/2007 08:42

Bom dia a todos, estou postando essa imagem que eu fiz quando estava estudando box modeling, para críticas e sugestões :-P (sou noob em 3DS Max ainda :( , mas estou estudando para melhorar isso :D ). Um abraço a todos!!! PS: O teclado ficou meio estranho porque eu estava estudando, principalmente na parte do teclado numérico, depois de renderizado, que eu fui perceber o erro :00: , atualmente estou estudando iluminação e outras coisas por isso nem tive tempo de corrigir esse erro (além da falta de tempo, pois meu trabalho tah consumindo boa parte dele). Ahhh... foi renderizado usando scanline mesmo, apenas com uma skylight e cast shadow ;) .
muito bom, Parabéns!
Ae SUPERCHARGER, blz? Vlw pelo comentário cara :D
Gostei mto tb. Meus parabéns. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Caro ToGgY, que legal que gostou, obrigado pelo comentário tbm :D
cara!! ta show!! ai na frente... vc modelou a traz do pc?! se sim mostra ai para gente da uma olhada!!