Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Ale   Joinville SC - AC
Colli   Maringá - AC
jolivr   BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE
Gaona   Brasil - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Computador (box modeling)

Por: EvilWata  

Em: 13/02/2007 08:42

Bom dia a todos, estou postando essa imagem que eu fiz quando estava estudando box modeling, para críticas e sugestões :-P (sou noob em 3DS Max ainda :( , mas estou estudando para melhorar isso :D ). Um abraço a todos!!! PS: O teclado ficou meio estranho porque eu estava estudando, principalmente na parte do teclado numérico, depois de renderizado, que eu fui perceber o erro :00: , atualmente estou estudando iluminação e outras coisas por isso nem tive tempo de corrigir esse erro (além da falta de tempo, pois meu trabalho tah consumindo boa parte dele). Ahhh... foi renderizado usando scanline mesmo, apenas com uma skylight e cast shadow ;) .
muito bom, Parabéns!
Ae SUPERCHARGER, blz? Vlw pelo comentário cara :D
Gostei mto tb. Meus parabéns. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Caro ToGgY, que legal que gostou, obrigado pelo comentário tbm :D
cara!! ta show!! ai na frente... vc modelou a traz do pc?! se sim mostra ai para gente da uma olhada!!
Opa ddfa, blz? Então cara, eu comecei a modelar a parte de trás do PC e do monitor, tava até começando a fazer a parte da fonte, com cooler, parafusos e tudo, mas, daí resolvi começar a estudar iluminação, tanto no scanline como no Mental Ray, daí acabei esquecendo dessa imagem, resolvi postar ela pra verem o que achavam da minha primeira imagem usando box modeling, que legal que gostaram. Vou ver se eu faço a parte de trás e arrumo o teclado, e qdo fizer isso, eu posto o resultado em vários angulos aqui de novo :D . Obrigado pelo comentário, é legal saber que vc, o ToGgY e o SUPERCHARGER gostaram, pois me motiva mais ainda a voltar a terminar essa imagem :D . Um grande abraço!!!
e isso ai!! quando termina tudo... manda ai para nos vermos!
Oi evilwata! Tua cena tá ótima. Até parece a minha cena ;) ... brincandeira. :-P. E o teclado tá até melhor que o meu :-P. Tá ótima a cena! Parabéns!
Fala ae Evilwata, muito bom seu pczinho cara! Só achei uuuma coisinha estranha, não vai dar pra vc teclar nada nele xD Eu acho que vc só deu um extrude pra fazer cada tecla né? Então, seria como se elas estivesse grudadas no teclado ^^ Dá um Bevel pra dentro, e depois extrude pra fora, aí fica parecendo as teclas mesmo... Não sei se é porque a imagem tá meio longe, mas eu to vendo isso O_o... Dá uma olhada no teclado seu aí que vc está usando que vc vai perceber.. Muito bom a modelagem! :D
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138811

Últimos membros registrados: danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset, miguelac.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 22 membro(s) e 267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Eng Damasceno, mastermax, marcelo de moraes, Baldo, maxoliveira.archviz, nandao, Daniel Monteiro, magster, jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, Sergio1987, Heber, TadeuB79, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.