Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
Leonardo   Poços de Caldas
Julio 3D   Boa Vista - RR
Antonio   Campinas - SP

Computador (box modeling)

Por: EvilWata  

Em: 13/02/2007 08:42

Olá a todos! Fala renankogut, td blz cara? Então, seu teclado ficou muito legal tbm, este foi o meu primeiro teste usando box modeling, estou pensando em voltar a mexer nessa cena de novo, desta vez, terminar ela :D , muito obrigado pelo elogio, e continue com o bom trabalho na sua cena cara ;) . E aí Renan Torres, td blz cara? Então, não é só aí que eu errei no teclado :oops: , se você reparar bem no teclado numérico, eu acabei dividindo a tecla do 0 (zero) em duas :00: , e realmente eu apenas usei extrude (ahhhh... mas, foi a primeira vez que eu fiz isso e como não achei nada relacionado na net sobre teclado acabei tendo a idéia de fazer usando extrude), e ainda tem o fato das bordas e laterais do teclado estr bem box mesmo :oops: , e ainda tenho que melhorar o monitor também... :-P . Bom, em todo o caso, obrigado pela dica construtiva, é isso que faz com que a gente melhore, bom, como já disse antes para o nosso amigo ddfa, vou voltar a trabalhar nessa cena, e quando estiver realmente pronta, eu posto aqui de novo para vocês verem ;) . Um abraço a todos!!!
Boa tarde a todos. Bom, hoje sobrou um tempinho no meu trabalho e resolvi mexer um pouco nessa cena de novo, dei uma melhorada no teclado (agora pelo menos tem como digitar nele :D ) e coloquei um leve efeito de relevo na lateral do gabinete, e comecei a modelar a parte de trás, segue aí um UP do que já tá pronto. Como só deu tempo de mexer um pouco, não teve tanta evolução assim na cena, e como ainda naum está pronto a parte de trás, resolvi não postar ainda, da próxima vez que eu postar aqui de novo, vou postar ele completo, com a parte de trás e tal. ;) Ops... Comentário e críticas construtivas sempre são bem vindas. :D
Poxa vida! Está demais isso aí. Só uma pergunta: como você colocou as letrinhas nos botões? Abraços.
Cara está bem real, gostei de ver, parabéns !!!
Está perfeito! Sempre mande seus trabalhos pra gente ver oka? Parabéns.
Obrigado a todos pelos comentários! Fala renankogut, td blz cara? Então cara, eu tinha pensado em usar submaterial para fazer as letras do teclado, mas, acabei fazendo diferente, eu criei cada uma das letras das teclas usando Shapes > Text e aplicando Extrude nelas (nossa, como foi trabalhoso, mas, depois eu "attachei" todas para então poder ocultar, entre outros), e depois posicionei acima das teclas. Fala estebanXRK, blz? Obrigado pelo elogio, vou terminar essa imagem ainda, passe por aqui de novo quando eu postar os renders finais!!! ;) Fala SUPERCHARGER, blz? Obrigado pelo "perfeito" cara, mas, eu ainda acho que devo melhorar ainda mais essa imagem, e pode deixar que eu sempre postarei meus trabalhos aqui no fórum para vocês poderem ver. ;)
Salve galera, blz? Hj sobrou um pouco de tempo no meu trampo e resolvi mexer mais um pouco na imagem do computador, mas, ainda não está completo, a medida que vai sobrando tempo eu vou mexendo na imagem... Segue mais uns UPs para vcs analisarem. Eu alterei um pouco o negócio que apoia o monitor, e suavizei um pouco as laterais do teclado, além de ter começado a modelar a parte de trás do gabinete tbm... ainda não está totalmente pronto, mas, resolvi postar aqui para vcs comentarem. ;) A medida que for melhorando a imagem eu posto os resultados aqui... Um abraço a todos!!!
muito bom o seu trabalho, vejo q você da bastante atenção aos detalhes isso torna o tabalho muito mais realista
A modelagem está muito boa mesmo. Parabéns, cara.
É isso cara, não se esqueça de caprichar também nos materiais... Irá fazer a placa mãe? rs
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 316, sendo 3 membro(s) e 313 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.