Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Adelton   manaus - AM
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Ale   Joinville SC - AC
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

-Rapha-   rio de janeiro - RJ
waltergms   Belo Horizonte - MG
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Computador (box modeling)

Por: EvilWata  

Em: 13/02/2007 08:42

RoX wata ^^ show de bola o primeiro tava faltando alguns detalhes agora fico rox
°ºViver e aprender é uma arte, então aprenda para viverº°
mto bom...bem realistico!
Ai Evilwata cara to modelando meu pc evc me deu uns toques muito da hora cara vc é bem educado e com certeza um dia terei dez por cento do seu conhecimento em 3d é sério meu velho e quando quizer me mande um email gostaria de se possivelvc me desse uns toques fazem apenas um mes e meio que mexo com o 3d véio meu email [email protected] e o meu msn [email protected] me adiciona preciso muito de ajuda e posso ver que vc é the best parabensai pelo seu pc é foto brincadeirinha é que não tem nada nada de errado neleparabens e ve se me adiciona .
Bom, te deixei uma resposta no tópico que vc tinha aberto sobre o computador que vc estava começando a modelar... um abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala ia meu camarada Evilwata cara preciso de um toque eu to modelando a parte do fundo do meu pc e cara não to conseguindo achar uma testura legal pome da uma força véio
Bom, quando eu fiz o meu computador eu tbm sofri um pouco para fazer essa parte, ainda mais relacionado a textura, por isso acabei meio q criando o material, usando os materiais padrões do max mesmo (sem usar nenhum shader do MR mesmo, pois renderizei a imagem usando light tracer), se vc quer usar texturas, procure por texturas de aluminio. Um abraço
muito bom, adorei o gabinete, adiciona mais detalhes no monitor, tá meio chapadão. Vc usou um mapa e tacou displace no monitor?
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Po, ta mto massa o pc, e qnto aos fios acho q eles são um pouco "duros" dessa forma mesmo, só q eu acho q eles não ficam desse jeito como estão mesmo, mas sim dakela forma qndo vc os desenrola, saca? Tipo, eles vêm amarrados pelo meio depois de cv os enrolar em círculo e "apertar" no meio. Deu pra entender? Fica tipo um oito (8) amarrado no meio. Aí qndo vc solta ele mantém as curvas mas não tão curvas qnto antes =P Acho q deu pra entender neh? hehehe Ok, então! Parabéns pelo trabalho ae Abraço
Na verdade o computador inteiro está apenas com cores de diffuse mesmo, com relação ao monitor, como o meu principal objetivo era fazer o gabinete, nem me importei muito com ele, na verdade só fiz esse computador para praticar modelagem (o monitor, assim como todos os objetos foram totalmente modelados, não tem displace nem nada).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 305, sendo 4 membro(s) e 301 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Osvaldo Arquiteto, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.