Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Antonio   Campinas - SP
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Computador (box modeling)

Por: EvilWata  

Em: 13/02/2007 08:42

Olá a todos, obrigado pelos comentários... Pretendo terminar esse modelo e postar agora apenas qdo realmente estiver pronto. ;) Caro EroN, realmente estou tentando me ater ao máximo aos detalhes para deixar o mais perfeito possivel (qta pretenção a minha ^^). Caro Leandro Oliveira, obrigado pelo elogio cara, estou me esforçando (bastante) para conseguir sempre bons resultados. Caro WILSON MEDEIROS, a parte dos materiais vou deixar para qdo eu terminar totalmente a parte da modelagem, quanto a placa mãe, sinceramente nem cogitei a idéia de modelar a placa-mãe, processador e afins, vou terminar a modelagem e texturização desse computador. Mas, não é uma má idéia... vou analisar :D Um abraço a todos!!!
Adorei esse render, mas acho que vc deveria colocar o resto das coisas atras do pc, modem, os fios etc...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Opa sk8erboy, td blz? Então cara, eu ainda vou terminar esse computador, ele ainda não está totalmente completo, pois eu ainda vou colocar as portas USB, as entradas de input, output e mic in, além de outras entradas, vou ver se faço tbm a entrada de ar para o segundo cooler do gabinete na parte de trás e colocar todos os cabos conectados ao computador, agora, no próximo post que eu fizer aqui, vou postar as imagens finalizadas mesmo... dae de uma passada por aqui para conferir, blz? ;) Obrigado pelo comentário... um abraço!!!
Boa tarde a todos, aqui estou eu de novo para postar a parte finalizada da parte de trás desse meu computador, como sobrou mais um tempo no meu trabalho, resolvi terminar a parte de trás do computador, como a parte da frente já esta pronta, estou postando apenas a vista de trás para vcs comentarem... :D
Parabéns evilwata, um model muito legal! Diego
Obrigado pelo cometário d.g. ^^
Oo, cara esta muito bom cara!! parabens!! so nao gostei mesmo so de uma coisa!!... da afiação.. sei la... ta muito "dura" saca!?!? bem mais isso e o dmenos!! parabens ai...
Opa ddfa, blz cara? Nossa, agora que vc falou que eu percebi sobre a fiação, nem tinha me tocado disso... bom, é que eu fiz com lines e alterando o thickness mesmo, recentemente aprendi a mexer um pouco com Reactors, vou ver se uso isso nas lines para dar um aspecto melhor (assim que sobrar tempo de novo :? ). Mas, em todo caso, obrigado pelo comentário cara... fico contente que tenha gostado. Um abraço!!!
a cara vou te da uma dica de um site legal!! saca so... http://www.danielbuck.net/index.php?page=loft_tut/loft_tut
Opa ddfa, blz? Então cara, eu já sabia trabalhar com loft, mas nem sequer tinha me passado em mente usar loft e o curve editor para fazer os cabos, acabei fazendo para teste com o line com thickness alterado e acabei usando isso por comodidade :-P . Mesmo assim, muito obrigado pela dica ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 297, sendo 4 membro(s) e 293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Osvaldo Arquiteto, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.