Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
arq.andreis   caxias - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
Richard   Brasil - PR
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

anima antiga

Por: liezao  

Em: 22/02/2007 16:54

anima antiga.
dahora seu cenario e personagem...parabens. (haja muita paciencia pra renderizar um anime no mental-ray) resultado=perfeito
da hora seus cenarios mas demorar um pouquinho o render se sua animação cenarios = que perfeito
Legal véio, explica aí só o conceito da sua animação, só curiosidade. Tá muito show. Valeu!!!
Fantástico!!!!!!! Sem comentários!!!! Parabéns brother!!!!!!
Parabéns!! Está ficando muito bom!!!
Boa liezao, Quando sua animação estiver pronta não esqueça de postar para nos vermos blz... as imagens estão muito legais
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
OI Liezao, tudo bem? Parabéns pela cena, se a animação foi bem feita também, vai ficar muito bom. Sobre a questão do tempo de render, em animação as coisas não são feitas da mesma forma que é feito com imagem Still, normalmente as coisas não são renderizadas tudas juntas e com tudo já mesclado na imagem final como acontece em Still. Muitas vezes é renderizada em Elements, para compor num soft de composição como o Combustion ou o Affter Effects, só de renderizar em Elements já ganha um bom tempo de render, porque todos os efeitos da cena serão renderizados no tempo do Scanline, só terão dois passos mais demorados, o de GI e o de AO. Mas mesmo que você renderize tudo junto, neste caso da sua animação que o cenário fica sempre o mesmo e só o personagem se move todo, você poderia fazer em render só do cenário, permitindo assim que faça apenas um cálculo de Photons e incremente o Final Gather, ganhando muito tempo de render. Depois, você renderiza só o peronagem e compõe na cena. Poderia até usar Mattes e Shaders para preservar efeitos de GI, por exemplo. No final, ainda teria mais controle sobre os ajustes finais da animação na composição. Pois em qualquer render demora quando tem que calcular animação Frame a Frame. Se fizer com baixa qualidade, ai vai dar Flicker de GI, só vai perceber no final, mas acaba com a animação, já que o GI varia de um frame para o outro. Isso é muito comum de acontecer no V-Ray e no Final Render, o Brazil Render já é melhor neste caso. Abraços
entaum.. meu cenario se move tb.. pq a camera se move...preciso de um tuto pra render em elements..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 2 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.