OI Liezao, tudo bem?
Parabéns pela cena, se a animação foi bem feita também, vai ficar muito bom.
Sobre a questão do tempo de render, em animação as coisas não são feitas da mesma forma que é feito com imagem Still, normalmente as coisas não são renderizadas tudas juntas e com tudo já mesclado na imagem final como acontece em Still.
Muitas vezes é renderizada em Elements, para compor num soft de composição como o Combustion ou o Affter Effects, só de renderizar em Elements já ganha um bom tempo de render, porque todos os efeitos da cena serão renderizados no tempo do Scanline, só terão dois passos mais demorados, o de GI e o de AO.
Mas mesmo que você renderize tudo junto, neste caso da sua animação que o cenário fica sempre o mesmo e só o personagem se move todo, você poderia fazer em render só do cenário, permitindo assim que faça apenas um cálculo de Photons e incremente o Final Gather, ganhando muito tempo de render.
Depois, você renderiza só o peronagem e compõe na cena. Poderia até usar Mattes e Shaders para preservar efeitos de GI, por exemplo.
No final, ainda teria mais controle sobre os ajustes finais da animação na composição.
Pois em qualquer render demora quando tem que calcular animação Frame a Frame.
Se fizer com baixa qualidade, ai vai dar Flicker de GI, só vai perceber no final, mas acaba com a animação, já que o GI varia de um frame para o outro. Isso é muito comum de acontecer no V-Ray e no Final Render, o Brazil Render já é melhor neste caso.
Abraços