Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Ale   Joinville SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
Erick   Rio de Janeiro

Lanche da tarde

Por: danieldt  

Em: 27/02/2007 17:12

mais um up pessoal: Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Ta massa, mas vc se esqueceu do Neston no copo hehehe, e seria mais legal vc trocar o fundo. N fica nada legal um fundo em baixa resolução com eses objetos todos bem feitos na frente, n combina Mas no resto ta tdo mto bom, parabéns Abraço
Então, o fundo não esta em baixa, esta apenas com um blur. Criei tbm um mapa de ambient occlusion, por um script do vray, que basta acertar uns parametros e mandar renderizar. Este script se encontra aqui: http://plugins.angstraum.at/vrayao/index.htm Fiz então, uma pós produção no Photoshop com as duas imagens.Embaixo a normal, e um layer acima a de ambient occlusion. nela coloquei um multiplier com 50%. Na imagem de baixo ( render normal) acertei saturação, colour balance e dei um pouquinho de glaussian blur (0,25). Arrumei o copo..rs já posto aqui abaixo: Abraços! Daniel
Como ja disse no msn, ficou show esta imagem.
mais um up, desta vez melhorei a xícara com cara que tem café la dentro memso e a fumaça..
Tá realmente melhor agora! Vem cá, por um acaso vc não se inspirou num tutorial da evermotion que tem uma bandeja com chícaras de chá? É que a cena tá parecida! Parabéns!
Um Abraço.
Ola danieldt, Kra, o café melhorou bastante mesmo, mas eu, pelo menos, n gostei mto do tratamento q vc fez na imagem n(Gosto pessoal), sei lá, parece q desbotou a imagem. O Neston parece q jah ta velho, n sei. A imagem de antes acho q estava melhor. Ah e eu "engrossaria" o leite com Neston, arredondando mais os cantos. Flw
Fala danieldt, Sintí com evoluiu sua imagem. O que mais gostei foi do fundo da embalagem do Bono aberta com a fitinha vermelha!! Acho que não é tão comum vermos uma chaleira tão polida assim em uma mesa, talvez isso cause um aspecto falso, mas, o conjunto está muito show! PARABÈNS. abrç
www.kerrys.com.br
Deu até fome de comer umas bolachinhas com leite...cara ta ótimo parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito bom.. gostei da ultima xícara... mas só uma duvida: o pacote do Bono ta aberto dos dois lados ou não tem mais biscoitos no fundo do pacote? É pq o fundo do pacote parece que esta amassado como se estivesse vazio...
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711274.

Total de membros registrados: 138805

Últimos membros registrados: Weemsroset, miguelac, Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng.

Usuário(s) on-line na última hora: 338, sendo 23 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Weemsroset, Gabriel.C, TadeuB79, Eduardo Ramos, Sergio1987, Roberto Movanni, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Nuno, mastermax, Evandro00, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Fabrício, Duda, Luis Antonio, Eber.Silva, Pedro Juliato, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.