Lanche da tarde

Por: danieldt  

Em: 27/02/2007 17:12

mais um up pessoal: Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Ta massa, mas vc se esqueceu do Neston no copo hehehe, e seria mais legal vc trocar o fundo. N fica nada legal um fundo em baixa resolução com eses objetos todos bem feitos na frente, n combina Mas no resto ta tdo mto bom, parabéns Abraço
Então, o fundo não esta em baixa, esta apenas com um blur. Criei tbm um mapa de ambient occlusion, por um script do vray, que basta acertar uns parametros e mandar renderizar. Este script se encontra aqui: http://plugins.angstraum.at/vrayao/index.htm Fiz então, uma pós produção no Photoshop com as duas imagens.Embaixo a normal, e um layer acima a de ambient occlusion. nela coloquei um multiplier com 50%. Na imagem de baixo ( render normal) acertei saturação, colour balance e dei um pouquinho de glaussian blur (0,25). Arrumei o copo..rs já posto aqui abaixo: Abraços! Daniel
Como ja disse no msn, ficou show esta imagem.
mais um up, desta vez melhorei a xícara com cara que tem café la dentro memso e a fumaça..
Tá realmente melhor agora! Vem cá, por um acaso vc não se inspirou num tutorial da evermotion que tem uma bandeja com chícaras de chá? É que a cena tá parecida! Parabéns!
Um Abraço.
Ola danieldt, Kra, o café melhorou bastante mesmo, mas eu, pelo menos, n gostei mto do tratamento q vc fez na imagem n(Gosto pessoal), sei lá, parece q desbotou a imagem. O Neston parece q jah ta velho, n sei. A imagem de antes acho q estava melhor. Ah e eu "engrossaria" o leite com Neston, arredondando mais os cantos. Flw
Fala danieldt, Sintí com evoluiu sua imagem. O que mais gostei foi do fundo da embalagem do Bono aberta com a fitinha vermelha!! Acho que não é tão comum vermos uma chaleira tão polida assim em uma mesa, talvez isso cause um aspecto falso, mas, o conjunto está muito show! PARABÈNS. abrç
www.kerrys.com.br
Deu até fome de comer umas bolachinhas com leite...cara ta ótimo parabens.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito bom.. gostei da ultima xícara... mas só uma duvida: o pacote do Bono ta aberto dos dois lados ou não tem mais biscoitos no fundo do pacote? É pq o fundo do pacote parece que esta amassado como se estivesse vazio...
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.