Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

moldes19   Salvador
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Lucas   Brasil - SP
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Tallud   mato grosso

Lanche da tarde

Por: danieldt  

Em: 27/02/2007 17:12

Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Gostei muito da imagem tirando essa chaleira que não me agradou muito não .... De resto ta show []s
http://www.fengel.com.br
Po Flavio, a chaleira, minha obra prima de design meu! rsrsrs Obrigado Flavio! sério mesmo! Abraço!
O formato dela eu gostei, so nao gostei do que paresse ser uma bump meio que circular.... tenta renderizar sem (caso for bump) para ver se fica mais legal... []s
http://www.fengel.com.br
tens razão, esse material ai tem mesmo esse bump.. vou fazer um lisinho.. vamos ver!
opa Daniel ei da uma olhadinha naqule copo, "que esta com Neston" bom se vc olhar bem vai ver q num ta olha pro seu copo parece q ta vazio....tenta arrumar isso...mas do rsto ta tudo mss...vlw.
iai mano como q vc ta blz!! bem cara.. ta show como o Flavio flw so a chaleira mesmo!! bem sua cena ta parecendo com um tuto q eu vi nao lembro onde!! rsrs ^^, mais ta massa sua imagem... quando q eu te flw q vc e fera... e mesmo!!
sim vou acertar este problema do copo e da chaleira e ja voui postar aqui! Um abraço! Daniel
Blz..danieldt!! Alem dos comentarios ja feitos so acho q esse biscoito esta mais pra sabor doce de leite doq pra chacolate :lol: O copo tinha notado mas...achei q fosse aeuqles copos jateados;) Abraços e parabens;)
fora esse bump da chaleira de resto ta massa cara
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711264.

Total de membros registrados: 138793

Últimos membros registrados: Coving, Devernth026, chockspvp, LucãoZ, leticiaagostinho, misson007arq, carolanunciato, danieldejesus.

Usuário(s) on-line na última hora: 292, sendo 5 membro(s) e 287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coving, uerica, Devernth026, Frederico Wagner N. R., Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.