Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
pokekaman   Recife - PE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
dpi3d   Recife - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
juniorwk   Maringá Pr - PR
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
gilbertorbr   porto alegre

Animação para teste

Por: Ricardo Ventura  

Em: 03/03/2007 13:29

Fala pessoal, beleza... Fiz essa animação como um teste de render e iluminação. Demorou 12:30hr pra renderizar tudo, tá em 640x480, renderizei com o scanline do max mesmo. No youtube tem informações sobre essa animação. C&C são bem-vindas! Ah!, depoi alguem pode me dar um toque como faz aço escovado no max? Fui nessa
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
http://www.youtube.com/watch?v=rGTHyclzm_w O link do youtube. Num sei pq o outro num foi, mas ta ai, acessa lá pessoal!
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
Oi Ricardo, tudo bem? Arrumei o link do youtube pra você.. na opção que apareceu pra por o video.. voce nao escolhey youtube, agora tá certo. Eu gostei bastante, mas o tempo que demorou é um absurdo, 12 horas? no scanline? Aço escovado pra scanline, tem um tutorial de muito bom: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13223 é o 'Reflection' Bom gostei bastante pq ficou legal mesmo.. mas mais um vez digo q 12 horas pelos 2 segundos foi um tanto quanto alto o tempo.. valeu!
Eae Ricardo... Po cara gostei bastante da sua animação, ficou muito legl mesmo, mas concordo com Amon-Ra, 12 horas pra faze esse render foi absurdo.. Como vc teve essa paciencia :00: Mas fico show.. flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Ah, gostei também, mas que tal colcar os dois personagens F e 5 animados ? Nao sei qual seria o tema , mas derrepente dançando um Hiphop, nao sei algo do genero. Fora o tempo de render o resto tá bem legal. vlW !!!!
Amon-Ra: Valeu por ter corrigido o vídeo pra mim, valeu mesmo. Realmente, 12:30hr foi coisa pra caramba, num sei, mas pode ser pq usei o Light Tracer com Área Shadow e umas coisinhas a mais, mas convenhamos que 12:30 de render é um absurdo kakakakaka! Rodrigodeangelis: Bom a paciência..... rsrsrsrs, coloquei pra renderizar era 00:15hr e foi dormir, daí levantei pra trampar e tava renderizando ainda, sai de casa e deixei o barato renderizando...rsrsrs. Quando foi 13:45 meu irmão me ligou e falou que tinha terminado, ai a 1ª coisa que fiz foi olhar no relógio...kakakaka. Mas tinha que testar essa animação... huahuahua EroN: Valeu pelo link, vou dar uma fuçada lá com certeza... Thunndro: Essa idéia de colocar os personagens animados é show mesmo, dançando um Hip-Hop ou qualquer outra coisa é bem loka mesmo. Preciso melhorar muito em modelagem pra fazer um anime assim, mas com os comentário de vc’s vou tentar me dedicar mais a modelagem... Gosto de ficar testando “esquemas de iluminação”. Valeu pelo comentário, creio que mais pra frente vai ter uns animados e com música...rsrsrs PunkRock – Hip_hop e tudo mais que rolar lá hahaha Gente valeu pelos comentários. Assim que der vou fazendo uns up’s desse projeto. Ah! Só pra vc’s saberem, o anime ficou com 56mb e salvei em .mov (com milhões de cores). 12:30hr DE RENDER NINGUEM MERECE KAKAKAKAKAKA
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
pow cara... ficou bem legal essa logo do outro lado é da igreja quadrangular né? tem uma igreja com esse desenho na placa aqui perto, hehe :P mas mais uma vez, parabéns... ficou com um estilinho interessante, pow, mas as polêmicas 12 horas ~_~ deve ter sido pela iluminação e tipo de sombra que você usou... mas tem como conseguir um resultado parecido com outros métodos mais leves.. parabéns aí pelo trabalho e pela paciência... um abraço.
DeviantART
Fala Leafy, beleza...?! É essa igreja mesmo... Valeu pelo comentário e pelas C&C... to querendo estudar outros métodos mesmo, tipo Mental Ray ou V-Ray, que são bem mais leves, e como viu....rsrs 12 horas foi cruel mesmo huahua, haja paciência! kkkk
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 15 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.