Amon-Ra: Valeu por ter corrigido o vídeo pra mim, valeu mesmo.
Realmente, 12:30hr foi coisa pra caramba, num sei, mas pode ser pq usei o Light Tracer com Área Shadow e umas coisinhas a mais, mas convenhamos que 12:30 de render é um absurdo kakakakaka!
Rodrigodeangelis: Bom a paciência..... rsrsrsrs, coloquei pra renderizar era 00:15hr e foi dormir, daí levantei pra trampar e tava renderizando ainda, sai de casa e deixei o barato renderizando...rsrsrs. Quando foi 13:45 meu irmão me ligou e falou que tinha terminado, ai a 1ª coisa que fiz foi olhar no relógio...kakakaka. Mas tinha que testar essa animação... huahuahua
EroN: Valeu pelo link, vou dar uma fuçada lá com certeza...
Thunndro: Essa idéia de colocar os personagens animados é show mesmo, dançando um Hip-Hop ou qualquer outra coisa é bem loka mesmo. Preciso melhorar muito em modelagem pra fazer um anime assim, mas com os comentário de vc’s vou tentar me dedicar mais a modelagem... Gosto de ficar testando “esquemas de iluminação”. Valeu pelo comentário, creio que mais pra frente vai ter uns animados e com música...rsrsrs PunkRock – Hip_hop e tudo mais que rolar lá hahaha
Gente valeu pelos comentários. Assim que der vou fazendo uns up’s desse projeto.
Ah! Só pra vc’s saberem, o anime ficou com 56mb e salvei em .mov (com milhões de cores).
12:30hr DE RENDER NINGUEM MERECE KAKAKAKAKAKA
*Ricardo Ventura*
Abração gente e fiquem na paz.