The Castle and the River

Por: tiagodmed  

Em: 07/03/2007 01:57

é realmente ficou muito bom em. realmente eu tenho a mania de deixar muito contrastado as minhas imagens. devo corrigir me,pois fica até mesmo muito agressivo aos olhos não é mesmo. Mas eu gosto de andar na linha divisória do real e o irrela sabe, denho e foto e por ai vai. Depois vou tenatr fazer outra seguindo seu conselhos. A sua amagem ficou muito boa mesmo parabéns!
Ficou mt loca a cena cara... qnd eu crescer quero ser tão bom qnt vc XD... qnt a imagem contrastada eu até que achei legal... sei lá, como eu sempre qnd olho para esses tipo de imagem, eu imagino o uso da cena no desenvolvimento de games, o tom meio q artifiacial criado pelo o contraste até q me agradam os olhos...
Falando em games ai o papo é outro, mas depende muito do game. Tipo games em primeira pessoa como resident evil, se usa muito contraste de escuros nas cenas para causar mais tenção no jogar, é tudo uma questão psicológica, nada é feito por acaso. Quanto ao meu trabalho, como eu trabalho com filmes publicitários tenho sempre que to mar cuidado com esse tipo de coisa. Pq normalmente cenas com contrastes escuros não são muito usadas, por ficarem muito pesadas, e isso não vende tão bem como uma cena limpa e lisa, bem ao estilo "novela das 8", hehehehe. Cenas contrastadas até são usadas mas ai é a "probosta" do trabalho, rsrsrs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 20 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, TadeuB79, adriellex, Duda, Reinaldo Silva, linopixel, Baldo, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Wamdersilva, Leonardo, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, robisonfalco, magster, Abilio, modena3d, nandao, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.