Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
thiago-df   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC

Sniper - Primeiro desenho

Por: wesleymoreti  

Em: 07/03/2007 15:32

"s3rg1o" disse: cara ta mto bom , a unica que me parece estranha e td parece estar voando... n ta parecendo ta no chao sei la acho q um pouco mais de sombra resolva isso
entaum cara, eu num to conseguindo colocar essa sombra.....quando eu jogo outra sombra, fik muito estranho sei lá, c tiver alguma dica... mais vlw o comentário
ae, galera, to postando de novo, mais agora acho q acabei....., c alguém tiver alguma dica de como posso melhorar o desenho, é só falar, qualquer dica é bem vinda..... vlw abraço
melhorou bastante agora parece q as coisas estao no chao parabens :)
Wesley no mapa que vc desenhou você poderia melhorar esse efeito fazendo algumas marcar de amarelado do tempo ou queimado, ficaria bem mais realista.
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
"Francis Martins" disse: Wesley no mapa que vc desenhou você poderia melhorar esse efeito fazendo algumas marcar de amarelado do tempo ou queimado, ficaria bem mais realista.
ok, vou tentar fazer isso, vlw pela dica hein.
Olá amigo wesleymoreti, a modelação da arma esta boa, mas se pretendes que ela seja realista tens que dar um pouco mais de pormenor. Por exemplo, estamos a falar de uma carabina, estas são compostas por varias peças, cano, culatra e gatilho, coronha e buche, estas peças permitem que a arma seja montada e desmontada. Acho que falta por poção em toda a arma, o cano demasiado comprido, as madeiras muito estreitas e compridas. As texturas estão boas, está agradável.
www.compasso3d.pt.vu
"JPMR" disse: Olá amigo wesleymoreti, a modelação da arma esta boa, mas se pretendes que ela seja realista tens que dar um pouco mais de pormenor. Por exemplo, estamos a falar de uma carabina, estas são compostas por varias peças, cano, culatra e gatilho, coronha e buche, estas peças permitem que a arma seja montada e desmontada. Acho que falta por poção em toda a arma, o cano demasiado comprido, as madeiras muito estreitas e compridas. As texturas estão boas, está agradável.
ok, obrigado pela dica
mudei algumas coisas no mapa, acho q ficou bom espero dicas... vlw :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707817.

Total de membros registrados: 135388

Últimos membros registrados: kdsafbva, salesforcecertifications, Bumana026, Deannapidgeos, paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 370, sendo 5 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsafbva, WinterPT, torebaJj, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.