Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

3dmarco   Blumenau - SC
Lucas Lima   São Paulo - SP
luciano santo   Guarulhos - SP
Rhankorr   Carapicuíba

Sniper - Primeiro desenho

Por: wesleymoreti  

Em: 07/03/2007 15:32

ae galera.....to postando meu primeiro desenhu, ainda num tá proto.....mais toa ai...... espaço aberto para críticas e sugestões, comecei com o 3d max, faiz pouco tempo e gostaria de algumas dica...... vlw.....
Voce poderia postar a textura da madeira aqui? a modelagem ta otima
para um primeiro desenho esta muito bom em. qual foi o referencial que voce usou para essa sniper?
Cara a Modelagem está otima e a textura ficou muito legal. Onde você está apendendo MAX??????
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
"Fud" disse: Voce poderia postar a textura da madeira aqui? a modelagem ta otima
a modelagem eu peguei aki no site msm, e apliquei um refrect/refract, no canal reflecion
"naravan" disse: para um primeiro desenho esta muito bom em. qual foi o referencial que voce usou para essa sniper?
eu assiti um filme, Círculo de Fogo, foi onde eu tive a idéia de fazer uma, depois andei pegando algumas fotos no google..e fiz......em breve vou postar novas imagens.....
Ae galera!!!!!!!!wesleymoreti uma dica seria bom se voce trabalhasse no sistema de engatilhamento, ela e mesma lisa assim?
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
"johnnystocanato" disse: Ae galera!!!!!!!!wesleymoreti uma dica seria bom se voce trabalhasse no sistema de engatilhamento, ela e mesma lisa assim?
então, estou trabalhando nessa parte, enquanto ao cabo, dei uma arredondada, e em breve estarei postando novas fotos. Obrigado pelas dicas
ae galera, dei uma mudada no desenho, mais ainda tem bastante coisa pra acertar....espero mais dicas e obrigado aos q já colaboraram..... :D vlw.... Abraço
cara ta mto bom , a unica que me parece estranha e td parece estar voando... n ta parecendo ta no chao sei la acho q um pouco mais de sombra resolva isso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 16 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, gilson antunes, gago, pinart, Felipe França , Le_Andro, magster, Vladis, robisonfalco, D2_Unrio, marcola, Duda, Carlos E. Nogueira, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.