"bender" disse: ai wagner..kra..tentei umas 3 ou 4 vezes fazer a integração vue-max...porém não fui feliz...ai nunca mais tentei...eu uso o vue purinho mesmo....só ele....vou ver se tento novamenteeu fiz, e até gostei cara. só que meu max. ficou problemático. rs. quando ia mecher na intensidade da luz. ele não editava apenas um valor. tipo, 1500.00.. aí se eu deletasse apenas o 1. pra colocar 2500.00 ele naum deixa fazer isso. tem que deletar tudo, mas atá aí tudo bem. depois numa edição que eu estava fazendo.. não lembro o que, mas travou algumas ferramentas e não podia editar.. aí tirei fora.
"SEphIRoTh" disse: E ai povo! Eu uso o Vue desde o 5 e acho mt bom pra fazer paisagem, o q deixava a desejar era o rendr msm, mas agora com a opção de radiosity fica ótima a imagem. Bem eu tenho o xtream 6, fiz o update pro 6.60 pra ter compatibilidade com o max 2009, mas os objetos na aparecem hehehe, ica tudo preto, mas o render rola normal ... nao sei pq acontece isso ... se eu conseguisse usar o MR nas cenas do Vue ia ser animal. abraçoseu acho que rola MR sim cara.. aí é animal meso
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 1 membro(s) e 767 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .