Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
DoctorX   São Paulo
izabellima   Vitorino-PR - ES

paisagem vue xtream(renascido das cinzas)

Por: bender  

Em: 08/03/2007 09:57

Oi Marcio, tudo jóia?, Eu já tinha falado que gostei muito da tua imagem, mas aproveito para falar novamente que está show !!!, e bom, estamos nos devendo uma troca de idéias no msn, mas já vai acontecer tenho certeza. Poderíamos atê marcar uma data x. Grande Abraço meu amigo. Azazel, é isso ai, o vue e show, mas o que queria te dizer é para não sentir vergonha pelos teus trabalhos não, porque sem importar quanto nos esforcemos e estudemos, sempre vamos achar um trabalho mais bonito que o nosso, assim lembra sempre que o rival a vencer somos nos mesmos, eu sempre faço isso e me da bons resultados e muito animo para encarar novos desafios, é essa a força que me leva a nunca desistir e continuar me esforçando para em cada trabalho tentar superar o meu anterior trabalho. Não sei se vc viu mas atrás neste tópico eu postei uns endereços com tutos do vue. Abraço
opa...valeu ai wendell...esse trampo é antigo...faz tempo ja...depois desse fiz outros...acho q um poquim melhor...hehe...valeu ai a azazel....legal cara...essa foi minha 1° maisomenos...hehehe....antes tmb fiz testes q nem chegaram perto do seu....segue ai cara...abração fala esteban...pois é cara....ta difícil de se encontrar né..rssrsr...é q eu só entro no msn durante o trabalho...to sem net em casa...ai ..fica mais dificil...mas a gente se encontra ....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pois é Bender, mas pra eu fazer uma imagem como tu fez, dái eu vou ter de queimar fosfato a beça, hehehe. Esteban, eu dei uma olhada nos tutoriais que tu indicou. Agradeço muito a colaboração. Tô fasacinado popr este programa. O problema é tempo pra sentar e estudar. Abraço a todos
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
eu consegui este vue.. mas dá uns bugs com a luz... num deixa editar valores... sei lá, achei esquesito, meu max ficou meio instável. aí retirei.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ai wagner..kra..tentei umas 3 ou 4 vezes fazer a integração vue-max...porém não fui feliz...ai nunca mais tentei...eu uso o vue purinho mesmo....só ele....vou ver se tento novamente
E ai povo! Eu uso o Vue desde o 5 e acho mt bom pra fazer paisagem, o q deixava a desejar era o rendr msm, mas agora com a opção de radiosity fica ótima a imagem. Bem eu tenho o xtream 6, fiz o update pro 6.60 pra ter compatibilidade com o max 2009, mas os objetos na aparecem hehehe, ica tudo preto, mas o render rola normal ... nao sei pq acontece isso ... se eu conseguisse usar o MR nas cenas do Vue ia ser animal. abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
pohhh SEphIRoTh...cara...sempre acontece isso comigo tmb....ai eu pensava q num tinha dado certo...vou tentar renderizar pra ver se rola..mesmo tudo estando preto...e quanto ao MR...eu sempre pensei q o max só conseguia renderizar a cena do vue se fosse com mr.....não testei..mas pelo q li a respeito...parece q só com mr....vou fazer uns testes aqui
muito loko mesmo essa imagem ai.. tbm to doido pra testa esse vue aii, to fazendo meu curta metragem e queria usa-lo para o terreno do meu curta.. alguem ai sabe se é compativel com XSI?? flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
e ai bender bem bacana mesmo a imagem!! estou começando a mexer tbm no vue 6, mas ele esta pedindo o codigo de ativação!!pode me ajudar??
www.viniciusgianelli.com.br
Bender, tá muito bacana mesmo. às Vezes é bom alguém reviver as "velharias", pois muitas imagens legais passam despercebidas... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 1 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.