Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC

Ferrari personalizada

Por: vanizinha  

Em: 09/03/2007 19:59

Essa ferrari foi meu 1º trabalho em 3D.. por isso foi o mais difícil de fazer até hj.. mas como ñ tenho muita experiência ainda na área, já vi que a dificuldade está apenas começando a surgir.. ainda ainda estou acabando ela.. falta a parte de dentro e os faróis.. o modelo eu meio que inventei ele baseada em algumas fotos, fiz uma mudança aqui, outra adaptaçãozinha ali... esse modelo não existe.. ainda.. :P fiz ela na curiosidade mesmo.. falou aew!!!! fiquem com Deus!!!!!!
"Yes, I do"
ta ficando legal kra, eu so acho q esta meio esticada, sei la, parece nao esta muito proporcional, mas como foi vc qm inventou, nao sei bem c e um erro, talves fosse isso mesmo q vc quizesse, e os pneus, parece q esta sem textura tambem, mais alguns ajustes e provavelmente vai ficar bem legal. conforme for ajustando, vai mostrando pra gente. boa sorte.
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
É, sei bem que dificuldade é essa kkkk ;D tenho apenas 4 dias de 3dmax, to apanhando feito loko xD mais ta legal seu carro! bom trabalho pra vc!
Muito boa a modelagem. Nem queira saber como foi a modelagem do meu primeiro carro ehehhe. tenta só aumentar o tamanho das rodas.
valeu gente... confrome eu for atualizando irei postar pra vcs... fico grata por todas as dicas.. tenho muito o que aprender ainda e sei que ainda vou evoluir bastante.. q aqui com certeza é um ótimo lugar pra isso... bjussss ;**************
"Yes, I do"
E ai vanessinha!!! Tou gostando de ver, é isso ai mininha tem q estudar mesmo, procurar com quem sabe + um pouco e n ter medo de perguntar, a galera daqui é muito gente boa e sempre procuram ajudar os que estão iniciando, tente nunca desistir por + dificil q possa parecer o desafio.
Pra um começo está bacana. Como disseram antes, ela parece um tanto esticada demais. Quando comecei com carros (não modelei nada mais que carros até hoje heheh) eu comecei usando blueprints. Existem sites destinados apenas à modelagem de carros onde se aprende muito. Faça o seguinte: sempre que se deparar com uma dúvida na malha ou como proceder em algum ponto, poste uma scrren aqui e peça para o povo ajudar. Seu serei um que ajudarei com o maior prazer.
bem aqui vai... 1-a iluminaçao vc podia melhorar(o carro n parece ter sombra) 2-o carro esta muito esticado e as zonas como o capô e as entradas de ar laterais estam meio esquezitas mas se calhar era memo isso q vc queria... de resto.. Ta muito legal! eu ainda nem sequer tentei fazer um carro:( continua ai;)
www.rubendart.pt.vu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 3 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, zique, João Von Rondow.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.