Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Maquina

Por: Francis  

Em: 15/03/2007 22:12

E ai Galera !!!!!!! Segue uma modelagem que fiz para um cliente, gostaria de compartilhar da opinião de vocês........
modelagem simplesmente perfeita, parabens!!!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Opa Francis Martins, faço das palavras do heavy_hair as minhas... perfeito mesmo!!! Abraços, André - heuew
maneiro cara! muito bem feita a modelagem. mas essa máquina aí serve pra que?
DeviantART
Obrigado pelos elogios amigos......Mas tenho que aprender muito ainda.....Obrigado mais uma vez....
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
E ai Leafy BLZ!!!!!!! Isso é um triturador de cereais, uma maquina bem conhecida no meio rural aqui no interior de SP.....
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign
Umm, triturar milho fazer pamonha, canjica, bolo de milhooo, ai ai, nordeste eh so o q tem.. :)
"Francis Martins" disse: E ai Leafy BLZ!!!!!!! Isso é um triturador de cereais, uma maquina bem conhecida no meio rural aqui no interior de SP.....
rapaz isso me lembrou os moedores de café!! usei muito isso na minha infancia heheh!! cafézinho bão moido na hr!!! fora que tinha que torrar tb kkkk!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 18 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Adalberto Rocha, lucianonetto, gago, pinart, Felipe França , magster, Vladis, robisonfalco, D2_Unrio, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, marcola, Carlos E. Nogueira, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.