Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Troféu - Mental Ray

Por: Vendraminin  

Em: 16/03/2007 17:35

E ai galera, beleza? tava meio parado com os estudos no 3Ds. Essa semana voltei a modelar. Por favor, critiquem!
muito legal cara...o lathe é uma ferramenta extraordinaria nao?
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Parabéns, cara!
Muito loko, véio! Gostei principalmente da textura em azul. Muito bom, que renderizador vc usou?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Olá Vendraminim! Gostei tanto do render quanto da modelagem. Parabéns! Sobre a textura azul. É modelagem ou mapeamento? vlw!
Valeu Galera, obrigado pelas críticas! Em relação ao material azul eu usei o speker no canal displacement. Foi muito importante o curso do mental ray que eu comprei aqui no site, tenho muito que aprendr no mntal, mais graças as vídeo aulas do André jé peguei uma noção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 21 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, Sergio1987, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.