Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS
axis   bataguassu - MS
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Pac Man

Por: tirmey  

Em: 18/03/2007 23:24

Pessoal, Gostaria de algumas sugestões para melhorar esta cena que recria o antigo pac-man (quem tem mais de 20 anos sabe do que estou falando heheheh). Basicamente, eu gostaria de fazer os fantasminhas emitirem luz própria, porém sem esse aspecto de cartoon. E para as bolas maiores (nos cantos da tela), eu queria criar um material que fosse branco com uns veios em azul fluorescente. Tentei usar as máscaras noise e smoke em um material blend, mas não consegui o resultado esperado. Alguma sugestão?? Vista Geral fuga (trás) fuga (frente) A idéia é depois fazer uma animação, mas como não começei a estudar este assunto, deixa pra depois. quando eu achar que estiver pronto, espero contar com a ajuda de vocês novamente. ;) Abraços!
boa noite! gostei muito da imagem!!! se tá usando o que pra fazer efeito de emissao de luz? blur?
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Estou usando glow no self-ilumination tanto dos fantasminhas quanto das paredes...
Doe medula óssea! Doe vida!
Vou dar uma olhada por aqui! sei que tenho algo sobre isso, mas talves fique pra amanha, se sair vasculhando a casa essas horas, a patroa me mata!!!!
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Só pra registrar Tirmey!!! Você já pensou em fazer os fantasminhas com Reactor Cloth? Dá uma olhada no link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15293
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Humm.... nunca usei. Vou estudar! Valeu mais uma vez pela dica!
Doe medula óssea! Doe vida!
Mais uma dica!!! Para as esferas dos cantos, tente usar o video Post - http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15246
Ando devagar, mas nunca ando para trás!!!
Poxa cara! É exatamente o que eu estava procurando! A opção gaseous vai cair feito uma luva pro que eu quero. Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Como o amigo acarrapato recomendou, tentei usar o videopost para conseguir o efeito desejado para as esferas maiores... Mas reparei que o efeito não gera GI, e atravessa geometria! Além disso, cada vez que eu vou configurar o efeito, o videopost renderiza toda a cena para ser visualizada, o que torna mais difícil configurar esse troço! Olhem este render: Como eu contorno estes problemas?
tenta usar lens flare, a ideia não é boa, mas pode dar certo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 17 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, Geraldo Nunes, adriellex, Vanessa Rôxo , Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.