Pica-Pau (3D)

Por: GILL VELOSO  

Em: 19/03/2007 00:39

Olá Pessoal... Ai vai uma imagem do Pica-Pau (Woody Woodpeker) versão 3D, que modelei pro meu portifólio online... baseado na primeira versão dele, a de 1940 sobe copyrights of Walter Lantz Productions. 3D Max 9 Mental Ray / Fake + AO 15 min.
Gostei do seu pica-pau.... parabéns! Parece foto de uma miniatura de plástico. Só achei as patas dele um pouco grossas demais... de resto está muito bom!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara está muito bom seu pica-pau. Eu so deixaria a cabeça dele um pouco maior e melhorava a textura dos olhos. Essa versão dele é a que eu mais gosto, pois como todos sabem o pica-pau tem 3 versões, e essa é a mais maluca de todas. Quanto ao render, meu amigo ta estupendo, como nosso amigo acabou de dizer, parece até uma foto de um boneco. Parabens cara!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Não acredito Gill !!! Estou terminando de modelar um Pica-Pau também!! rsrs Prum contest no Orkut.. Adorei o seu! Está perfeito! Tu seguiu a versão mais antiga dele.. se não me engano foi o primeiro desenho de 1940. Estou fazendo ele um pouco depois dessa época, quando o desenho mudou.. Parabéns aí em cara! Tá show!
tirmey, Valeu pelo comentário!!! Quanto as patas, é que essa versão tem elas bem mais grossas que as outras, mas não tenho muita certeza se as proporções estão corretas, as únicas referências que tive dele, foram videos no You Tube. evandro3dmax6 Sobre a proporção da cabeça, é como falei, tive poucas referencias... Sobre o Render, fico feliz que gostaram... eu usei o Mental Ray, mas sem GI e FG. Usei uma Luz Spot area, uma Omni, 2 Spots fracas de composição e um pass de AO... Mas o segredo está em uma tecnica que criei, que traz bons resultados e com baixo tempo de render. Ed Valeu pelo comentário... pretendo modelar as três versões, das outras duas já tenho bastante material, diferente desta... Quando terminar o seu, posta aqui pra gente ver... Flw!!!
Kra, parabéns, ta perfito, vai ter animação? Haja Motion Blur p fazer ele picando a árvore ein aehuae Posso dar uma idéia? Caso vc va fazer uma animação faz ele Modelando ao estilo dele uma cadeira ou algum outro objeto com um bloco de madeira como ele faz nos desenhos,q tal? Flw e parabéns de novo!
kk muito legal parabens, mesmo
muito legal... o render está perfeito, a modelagem também está excelente... tudo ótimo... parabéns!
DeviantART
Cara, ta muito legal, mas tenho uma ideias.... Modela o olho mesmo ao ives de usar textura, acho que da pra ficar mais legal. Da mais uma pesquisada na perna dele. Fora isso ta muito show
http://www.fengel.com.br
cara eu axo q vc acertou, no olho e na perna, se bem me lembro, tinha um medo danado do pica pau da 'perna grossa' se bobiar era ateh mais grossa que essa que vc fez!! parabens cara
rahmorais.com <--

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.