Pica-Pau (3D)

Por: GILL VELOSO  

Em: 19/03/2007 00:39

Parabéns pelo pica-pau. Esse é o famoso "Pica-pau de polainas" como o SBT toscamente o chamou por muito tempo. :-P Ele é protagonista do famoso desenho do "Rachador": http://www.youtube.com/watch?v=PM3JohDb2cI Dica boba: escurece o azul dele. Nessa época ele tinah uma azul mais escuro. Abraço
Muito bom, cara. Muito bom mesmo.
Olá a Todos, Obrigado pelos comentários e sugestões... Fiz uma pesquisa melhor, e junto com as dicas de vcs, vou dá uma melhorada nas proporções e logo posto aqui!!! Quanto à animação, assim que corrigir a proporção e melhorar o Skin, eu posto uma animaçãozinha aqui... O Rig tá bem completo, ele tem bones em todo o corpo, e consegui um sistema de FK/IK bem completo... vai dá pra zuar legal com ele.. Até Mais!!!
Cara as pernas dessa versão são assim mesmo, ta na idéia!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Sem tempo, mas consegui esse WIP do Pica-Pau!!! Comentem!!! Até Mais!!!
Haha eae Gil Beleza! Muito loco o pica pau cara! render perfeito adorei! só achei q ele ta meio bombadão! mas nao vi as referencias. quero ver ele animado! Parabéns! Modelagem Excelente.
Anderson M Lopes
tá muito bom, acho q se vc aumentasse um pouquinho mais a cabeça dele, aí ficava show!!!
Um Abraço.
fala amigao! beleza seguinte muito foda seu pica-pau, é um dos meus pesronagens preferidos... render otimo, iluminaçao bem show tbem adorei mesmo. parabens!

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Fala Gil, como sempre seus trabalhos são show! Parabéns me fez voltar no tempo... Abraço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Tah mto bom Gill !!! Mas convenhamos, esse Pica Pau era realmente mto assustador! Hehehe Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.