Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Vynycius   Petrópolis
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Adams Silva   São Paulo - SP

Montagem Curso A.i.s photoshop

Por: CLEBER BA  

Em: 19/03/2007 14:07

E Ai Turma!!!! Ai Vai Uma Montagem Feita No photoshop Para As Aulas do Curso A.i.s de Salvador do Qual Eu Sou Aluno. Antes
Depois do photoshop!! Comentem.
Blz, cara! Seguinte, três observações: 1 - Rodas: a de trás tá me dando a impressão de que está levemente virada pra dentro. Mas pode ser uma má interpretação minha da perspectiva. Vamos ver o que outras pessoas dizem. Agora, a da frente tá meio oval, não? 2 - Para-brisa: Recorta a imagem do fundo que faz parte da foto e ainda está sendo mostrada no para-brisa. Trabalha uma transpar^ncia mais condizente com o seu background atual. 3 - Retrovisor: Tô achando o retrovisor do lado de lá muito grande. Pela perspectiva, ele poderia estar, no mínimo, do mesmo tamanho do de cá. Dá uma ollada aí. E não desanima. Um abraço.
Amigo, só uma observação, Photoshop é com "P", não com "F"
Blz, cara! Seguinte, três observações: 1 - Rodas: a de trás tá me dando a impressão de que está levemente virada pra dentro. Mas pode ser uma má interpretação minha da perspectiva. Vamos ver o que outras pessoas dizem. Agora, a da frente tá meio oval, não? 2 - Para-brisa: Recorta a imagem do fundo que faz parte da foto e ainda está sendo mostrada no para-brisa. Trabalha uma transpar^ncia mais condizente com o seu background atual. 3 - Retrovisor: Tô achando o retrovisor do lado de lá muito grande. Pela perspectiva, ele poderia estar, no mínimo, do mesmo tamanho do de cá. Dá uma ollada aí. E não desanima. Tá ficando bom. Um abraço.
Vc é criativo msm ficou bom agora alem dos pontos que o leandro falou a roda dianteira esta oval ok conserta ae e posta novamente
valeu turma! vou consertar esses pontos pois esse trabalho meu vale nota no curso. deu pra vcs perceberem que ñ sou nenhum fera em photoshop, pois conheci o programa e começei a mecher nele no curso e isso tem pouco mais de 3 mêses. espero poder contar com a ajuda de vcs pra ficar fera e poder mostrar trabalhos de qualidade aqui no 3d1. um abraço ao parceiros!!!
É isso aí, cara. Mergulha nos estudos, mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 15 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.