Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
An3dre   Araras / SP - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
claudioantonio3d   Nova Lima - MG

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

BMW conversível (e93)

Por: LGAdesign  

Em: 22/03/2007 07:40

cara muito boa a modelagem, tem que ter muita paciência pra fazer, mas o que curti mesmo foi a pintura. Estou tendo dificuldades pra fazer pintura de carro cor prata. Tem como vc me mostrar como vc fez? ficou muito bom abraço
Fala LGAdesign, blz? Cara, ficou muito louco seu carro... Perfeito.. :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, demais mesmo, pra mim está perfeito! Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
parabens!!!!!trabalho impecavel!!!!!!!!!! só achei o farol um pouco escuro!!! de resto esta perfeito!!!!!
krak maluco... de longe a melhor modelagem de carro que eu já vi...... virei seu fã... .dá um autógrado.. hehehe... parabéns... destaque p/ a última imagem.. do painei... do de boca abrida e queixo caiado..... show....
muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito bom
Putz.. esse carro tá mutio irado.. espero algum dia chegar nesse nível.. qria saber qto tempo vc mexe em cg pra fazer uma obra dessas.. parabéns LG! maneiro d+! abç
Pra ganhar o "DDFA" como fã, é pq a coisa ta perfeita, parabens
Muito obrigado, vcs :D TiTo, eu trabalho com 3D ha uns 6 anos aproximadamente. O alansc (que modelou boa parte do interior e renderizou) eu não lembro. Mas creio que seja mais de 5 anos tbm :D biohard, assim que der eu ponho as configs aqui. Abraço a todos.
ahhh.. 6 anos.. eu ainda nem fiz o meu primeiro ano mas com certeza quero fazer isso pro resto da minha vida! Faculdade ano que vem.. vou fazer desenho industrial.. valeu pelas informaçoes cara.. os grandes profissionais daqui do site são os mais humildes.. qria q todo mundo fosse assim.. parabéns mais uma vez! Abçs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 9 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.