Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
colisa   Sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Diego   Ipatinga MG - MG

BMW conversível (e93)

Por: LGAdesign  

Em: 22/03/2007 07:40

cara vo deixar de te elogiar, pois ja ta ficando sem graça isso!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você é demais meu vei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
LG me diz uma coisa, se teu modelo estiver muito grande pra foto do fundo, tu dá um scale em todo modelo ou aumenta a foto do fundo ou tem outra técnica?
Design de Produto.
Pow LGA valew cara! hehe tenho varias fotos de asfalto, mas num tinha nehuma legal igual essa sua ae! valew msm cara! abraço e parabéns novamente!
Igor Colaiacovo Designer Digital http://www.igorvfx.com http;//igorvfx.blogspot.com
realmente é impressionante, foi a melhor modelagem de carro que vi até agora aqui no forum...parabens!
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Opa, desculpe me pela demora Titan. Eu costumo escalonar o modelo mesmo, as vezes da pra mecher um pouco na perspectiva (do bg) usando ps, mas nem sempre fica bão. Meus agradecimentos a todos. Bem, eu não entendi bem a do cliente, parece que ele quer que nós façamos este carro em etapas. Tivemos de detalhar um pouco mais o interior e ele disse que em breve a capota (a desse carro é rigida.. tipo aquele pejo 206CC) será necessaria tbm. Ai está o interior
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Graaande LG! Como vai meu querido? Não brinca em serviço mesmo hein?! Como está em trabalho ainda, notei que o pedal do acelerador esta igual ao descanso de pé, enfim, não conheço muito o interior desse carro, derrepente deve até ter ele mesmo... hehehehehe Está debochado o modelo. Parabéns ;) {off} Fiz tentativas de render outdoor daquele jeito que havíamos conversado, e não tive resultado nenhum... auehuea Pois é, quando disparo o render sempre da algum erro, isso quando o Max não se fecha do nada quando se começa o render. Falta de memoria talvez?
Parabens! Melhor modelagem de carro que vi no forum!
www.tiagomattos.com
Muito, muito BOM. Parabéns amigo !
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
É mano vc é gente q Faz hhehehehehe Um dia chego lá.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
cara...pra fala a verdade..achei muito feio......kkkkkk.. tem qui muda um poku neh..so tem elogio...kkk. cara tah muito bom...mesmo parabens!!! se so não pode partivipa do speed la..pq se naum num vai te graça;;se vai ganha ..kkkk.. parabens!!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 8 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.