Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
mse   Novo Hamburgo
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC

Tep - Bmw M5

Por: ddfa  

Em: 24/03/2007 14:26

Olá, galera.. eu modelando uma BMW M5, eu sempre queria modelar uma BMW ai eu resolvi modelar uma!! bem espero contar com vcs para criticas e dicas.. ai vai alguns screen: depois eu vou colocando mais!!
uns ups no material q eu arrumei!! bem esse mat. eu agradeço ao tiago.. pelas referencias q ele me mandou!! :P.. eu queria colocar o farol ligado!! so q nao tive um resultado legal no vray acho q vou ter q fazer mesmo no ps!!
eu to gostando! esse farol tah mto bonito!!!!! soh tem uns amassadinhos na malha q vc poderia arrumar, tipo os do capo... e esse shader eh provisorio?? pq eu to achando ele mto refexivo, ou vc quer assim mesmo? flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
opa zion!! blz!! sobre o amassado eu arrumei na hora q terminou o render!! srs... cara agora eu nao sei eu achei normal esse reflexo... nao sei.. vou diminuir.. blz
esse reflexo eh fresnel naum?? um numero d ior q eu acho bom eh 1,6, tenta ai e ve se vai ficar bom...
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Olha ai!! eu mudei zion!! ver se ficou legal!
Gostei do farol muito bom Parabens ddfa Ate+
esse farol ta d+ cara mas aquelas 2 entrada de ar acho q tão arredondando muito com o turbosmoth, não sei se é o medelo q é assim!!!!
pow o angel eyes ficou perfeito .. caramba to de cara ... parabens ... ainda chego la rsrsrs
Grande Ddfa, tranquilo garoto? Parabens, melhorou bastante na modelagem, mas continuo achando que vc pode colocar mais carinho nela. Talvez eu esteja enganado, pois só está no começo não é mesmo? tem muito chão ainda... hehehehehe Abraço garoto ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707790.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 27 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, fgfg, Leonardo, TadeuB79, hawph, Renatto, mbranco, Carlos E. Nogueira, MarcioBottega, mastermax, Felipe Duarte, WinterPT, modena3d, Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.