Tep - Bmw M5

Por: ddfa  

Em: 24/03/2007 14:26

Fala grande. O unico problema aí ta no pneu. O mapa era pra estar no bump e não no difuse :S. Assim ficou parecendo Pneu de competição (porém esses de competição não têm tanta informação escrita. Apenas a logo do fabricante) Os materiais estão muito bons. Sem criticas quanto a eles.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
massa mesmo... o meu, sei q nao tem nada a ver com o topico, mas a minha esposa morou em araguaina...quando era pequena.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Tah ficando mto sem graça Bruno. Faz algo mal feito pra variar! hehe! Show de bola amigão. Parabéns. Abraço e sucesso Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
LGAdesign Opa cara isso e verdade!! rsrs vou deixa so no bump rsrs... vlw ai viniciusmelllovlw... ai... rs.. e serio!! srs nossa!! ToGgY pois é cara.. desculpa ai!! vou tentar piorar ainda mais!! blz!! flw mano
Opa galera mais um up do Pneu!! bem graça a Deus eu sou meio chato!! eu modelei mesmo as tiras... agora so queria saber se o material do pneu esta bom ou tenho q melhorar ele?
agora so queria uma dica de como fazer os "pelinhos" do pneus quem saber da um grito ai!! srs
nossa esse material do pneu fico muito bom msm parabéns cara e a modelagem da banda de rodagem tmbm!!!
usa o pf ou o hair and fur
como se faz este tipo de render wire? é no v-ray neh? eu nunca soube fazer, :p ta muito massa!! Os pelinhos eu faria com o Hair tb
Cara ta ficando muito legal... Para não complicar eu criaria um fileira de pelos com poly modelado mesmo, colocaria o pico no centro do pneu e faria um array circular...
http://www.fengel.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 324, sendo 17 membro(s) e 307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, Nuno, look, edificar-3d, Eber.Silva, DiCris, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.