Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
marcio castro   sao paulo - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
macbeni   sao paulo - SP
gilbertorbr   porto alegre

Tep - Bmw M5

Por: ddfa  

Em: 24/03/2007 14:26

ai Eron depois eu posto todas as config. dos materiais!! blz!! LGAdesign Ae cara!! foi desleixo meu cara!! srs ele e so tem quatro parafusos!! srs, estarei arrumando isso agora...
Cuidado, BMWs têm 5 parafusos no cubo . Se não me engano, não existe nenhum com 4. Vale mais ao invez de vc adaptar o CARRO à roda que vc tem, adaptar a RODA ao carro. Afinal tudo quanto modelo de aro tem disponível tanto com 4 quanto com 5.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Opa.. arrumei a roda... dei uma pequena mancada!! :oops: srsr eu agradeço ao LGADesign pela a dica rs!! bem nao sei se acertei!! mais esta ai!! flw
Ficou melhor que a encomenda. Parabéns
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
eu tentei fazer um studio tal mas nao sei se ficou muito bom nao!! mais ta ai
aaaaaa desculpa ai galera por nao colocar uns up do carro e pq eu estou estudando umas coisinha!!
opa galera demorei para deixar um up aqui mais q deu uns problemas aqui no trabalho e também eu tava estudando umas coisas... deu uma estudada no material em estudio, iluminação... ai eu queria a opiniao de vcs...
pqp..cara..como sempre muito loko!! parabens!!!
Cara esse ultimo render ficou ótimo. Sem criticas, congratz!
fico boa mas essas parada q tu fez na img é pra atrapalha a visualização??? hahaha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 997, sendo 1 membro(s) e 996 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.