Tep - Bmw M5

Por: ddfa  

Em: 24/03/2007 14:26

EroN Valew ai... Vagner Designer é facil cara e so vc colocar no Diffuse o VRayEdges Tex... pronto!! srs Flavio Engel valew ai cara aaaaaaa... eu testei o Scatter... mesma coisa!! :P
Poutz.. Ficou muito bom esse pneu. Eu pessoalmente não faria os pentelhos não, pq na primeira rodada que vc da com um carro (na realidade, claro) eles vão embora. Ou seja, a não ser que vc queira fazer um render de studio mostrando o carro zerinho. Ficaria menos forçado sem eles. Mas se mesmo assim vc quiser fazer. Como o amigo citou, use array. Basta por o pivot no centro do pneu.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
Valew ai LGA... bem cara.. pois e... aaaa mais era so mesmo para saber!! :P aaaa é queria uma ajuda sua... como e q vc faz aqueles renderes de estudio? pq sei la os meus nao ficam bons nao... tem como vc da uma luz aqui para mim?! vlw ai
muito massa cara! ja ta fazendo os pneus?
eu to fazendo um Peugeot, mas ñ tah tah legal como essa BMW!
é cara!! dei uma parada no carro... sabe!! ai tou fazendo as rodas!! em ver ai o conjunto completo!! ai!!
Grande Ddfa, tranquilo? A roda ficou muito boa garoto, mas ainda falta dar um trato no material do aro, pois esse tipo de aro tem um certo brilho, aparentemente está muito fosco. Outro detalhe que talvez possa dar mais realismo, é o bump(sidewall), tem que inverter alguma coisa ai. Os numeros, dados, etc, estão para "dentro" do pneu, vale apena olhar em uma reff, pois pelo menos o pneu do meu carro, não é bem assim que acontece... hehehehe Abraço, continuo acompanhando ;)
rsrs!! nao coloquei mat. nem um!! srsr so um cinza mesmo
sério mesmo esse pneu ta muito realista mostra ai o mat!!!!!
Fala grande. Segue o tutorial que nos iluminou a vida: http://www.cg-cars.com/forum/showthread.php?t=34 Se eu fosse vc, daria uma atenção extra a essa roda. Não é coisa das mais simples fazer 5 parafusos num aro de 7 raios, ou em qualquer outro que estes numeros sejam incompativeis. Mas recomendo que vc tente, se vc procura fazer um modelo (independente de ser um carro) cada vez melhor (ou seja, mais próximo da realidade) vc terá que estar sempre superando dificuldades ou simplesmente preguiças oauehOAUHe. O carro ja esta ficando muito bem modelado, daí vc consegue criar uma cena em que fique praticamente fotorealístico. Como vc vai explicar um aro de 7 parafusos? ¬¬ Pense nisto.
LGA design Contato: [email][email protected][/email]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 987, sendo 8 membro(s) e 979 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.