Tep - Bmw M5

Por: ddfa  

Em: 24/03/2007 14:26

Meu carro preferido é as bmw, e sua imagem ta me chamando a atenção, parabens!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Os angel eyes estão muito bons mesmo. Só da uma checada nas narinas que elas estão mais arredondadas do que no real. Segue uma REF Abração
LGA design Contato: [email][email protected][/email]
maluco fiko muito chiqui esse material...muito doido mesmo...flwww
Oi Bruno, tudo blz ?, Mais uma jóia eim ?. Puxa vida, vc deve ser uns dos que mais carros modelou aqui na 3D1, cada um melhor que o outro, vc faz com que modelar carros pareça uma coisa fácil, mas eu que fiz meu primeiro faz pouco tempo, sei que não é (que alias nem se compara com a qualidade dos teus). Parabéns !!!
Chincha,s3rg1o,comino197: valew ai galera... estebanXRK: Opa.. cara... blz..bem cara, eu so tou tentando chega lá.. e mim espelho nesses grandes cara... como LGA, Alemao, Andre, Sergio Feitosa, Tiago e tantos outras da 3d1... al3mao: Opa cara.. blz!! bixo vc mostrou q eu tenho q colocar mais carinho nos meus modelos.. estou fazendo isso... e esse modelo so esta no começo... quero me empenhar mais nesse projeto!! nem q eu termine so no ano q vem!! rsrs LGAdesign: Que honrar cara!! isso e verdade...ta errado mesmo, vou fazer outro ai eu posto para vcs darem uma analisada. EroN: vou da uma arrumada nisso.. blz.. fera.. flw! Ah.. outra coisa.. eu tava querendo fazer um render nortuno tal... mais os teste q eu fiz aqui!! nao ficaram muito bons nao, com o Vraylight... sei la meio estranho... se alguem tever uma ideia de como se faz isso no Vray... fico muito grato!! bem galera eu agradeço a todos... e espero conta com vcs nesse projeto.. e isso ate proximos up!
Cara esa é demais mesmo. Tenho uma tbm que modelei a algum tempo atrás. Ta ótima a sua. Parabéns cara!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Valew Evandro... vlw mesmo.. cara
eu achei q melhorou!! mas vamos esperar pra ver nos renders finais, onde as coisas acontecem! hehehe
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Logo da BMW. nossa eu fiz um mas tava muito tosco!! ai eu modelei outra eu acho q ela esta boa.. mas...
comecei a modelar o pneu so q e so teste!! tal... isso ai e so displace...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 324, sendo 17 membro(s) e 307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, Nuno, look, edificar-3d, Eber.Silva, DiCris, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.