Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Danilo   Teresina-PI - PI
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
rgdesign   chapeco - SC
Vitor Mendes   Belém - AC

Super D.

Por: roasio  

Em: 26/03/2007 00:25

Pessoal, esse personagem foi criado pra uma apostila que estou desenvolvendo, como os tópicos abordados são muito extensos, pois se trata de deixar o personagem pronto pra animar , decidi faze-lo entre o cartoon e o acadêmico, ele não tem definição total de musculatura e a proposta foi essa, mas possui uma base onde existe a possibilidade de trabalhar facil esses detalhes. Grande abraço a todos.
Alguem sabe me dizer se as imagens estão serrilhadas, por estarem muito grandes, ou só eu estou vendo dessa forma? Abraços
as imagens paracem serrilhadas pq o site da um resize na tela, mas basta clicar em cima delas para ver em tamanho real
Abração Té+
Lendro. Éra isso mesmo. Muito obrigado e abraços.
Visitem meu blog.
http://roasio.wordpress.com/
eu tinha visto em outro forum seu trabalho, mas não tive tempo de comentar, mas agora vou sim... está mto bom mesmo. O concept foi mto bem pensado e se encaixa perfeitamente no curso q vc irá passar, tanto q a base dele pode ser usada para cartoon e para ultra realista. as texturas nem se fala então...estão ótimas.....eu até achei ele meio branquelo, mas talvez seja pela radiosidade do cenário cinza claro....acho q se estivesse em um cenário elaborado não estaria com essa saturação.... aposto q o rig tb deve estar animal... achei mto bom e criativa a idéia do hair and fur q usou dividindo a cabeça em blocos para agilizar o penteado... depois posta uns wires para nós... em off da apostila vc poderia fazer algun vilão para colocá-los em uma pose de combate...seria bem bacana... mas é isso ae...poste mais seus trabalhos q são mto bons e boa sorte como professor da digital arts PS: vc foi mto bem elogiado pelo anderson massao q tb vai dar aula por lá....eu fiz facu com ele.
Abração Té+
Leandro. Obrigado por comentar, a proposta é justamente essa, uma topologia onde Basta acrescentar alguns edges para se ter uma definição maior de musculatura. O rig é uma combinação de várias técnicas, eu peguei aquilo que achava de melhor em diversos rigs que tive a oportunidade de estudar. Gostei muito do pessoal da digital, tenho certeza que vou fazer grandes amigos por lá. Um grande abraço conterrâneo.
agora q eu vi q vc é são bernardo tb....nem tinha me tocado nisso...uahuahuah de q bairro vc é ??? eu sou do jordanópolis, conhece ??? eu estava vendo outro trabalhos seus e vi q vc manda mto bem tb em topologia de displacement....vc usa z-brush ou mudbox???
Abração Té+
Cara seu trabalho ta muito bom mesmo, eu to tentando começar a modelar personagens mas não tenho tempo pra frequentar aulas de cursos por hora, tu tem algum curso em dvd ou livro pra me recomendar. Eu estou abrindo uma firma de design e instrução, inclusive 3d, aqui no rio de janeiro. E e muito bom manter contato com gente de alto nível, como a maioria dos que frequentam este site se tu estiver interessado em desenvolver uma parceria entra em contato....... meu e-mail e [email protected],
Antes de qualquer coisa, me desculpem pela demora em responder. Leandro. Eu tinha deixado uma resposta em Off pra você, mas acho que você provavelmente não viu. Eu conheço jordanopolis sim, morei na paulicéia ai bem pertinho, agora estou no Jd. Palermo, próximo a nova petrópolis. Abraços. Rafaelbotafogo. muito obrigado pelos elogios, um DVD que gosto muito e que me ajudou bastante principalmente na topologia do corpo, foi Organic Modeling I: Human Anatomy Male, http://www.freedomofteach.com/products/prod_detail.php?sect=products&pid=det_anadvd1 o resultado ao que o instrutor chega é quase ao de uma pessoa dissecada, mas da pra aproveitar muito bem o material sem chegar a esse extremo. Outra dica são as aulas da gnomon. http://www.thegnomonworkshop.com Os conceitos de modelagem, são aplicáveis a qualquer software. Tem Também os DVDs da Digital Tutors. http://www.digitaltutors.com/digital_tutors/index.php Agora no momento, alem trabalhar como ilustrador, estou começando a atuar como instrutor, mas quem sabe mais pra frente não podemos chegar a fazer alguma coisa. Mantenha contato. Abraços.
eu vi sua resposta sim roasio... e tb mandei uma mp para ti....da uma olhada se vc não recebeu....o fóum estava com alguns problemas e nem fui notificado das minhas ultimas mensagens, por isso entro de tempos em tempos para ver, mas as últimas q recebi ja foram notificadas.... a paulicéia eu conheço mto bem, pois está do lado de casa e meu pai e minha irmã trabalham por lá. o jd palermo eu conheço só de passagem mas sei q é um bairro mto bom....quase q a gente acaba morando no mesmo bairro né??? eu ja tinha visto o trailer do Organic Modeling I: Human Anatomy Male e sei q é mto bom...vc deu uma ótima dica ao pessoal daqui do fórum.... boa sorte e td de bom para ti
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 11 membro(s) e 889 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.