Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
ricardorr   South River / NJ - USA
gustavo_pch   Algum Lugar

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Lucas   Brasil - SP
Patti   Praia Grande - SP
isac vitor   curitiba - PR

Super D.

Por: roasio  

Em: 26/03/2007 00:25

acho q esse modelo pertence a cadritech, a unica diferença é o "D" em vez de "C" ? link:http://www.cadritech.com.br/treinamentos/High_End_CG/Modelagem_de_Personagens_3D/modelagem_de_personagens_3d.html
assim até eu faço uma parada dessa! iuahiuahiuahiuahiuah
Olá Ramiro. Essa imagem pertence a minha apostila, que a princípio havia sido feito para uma escola chamada Digital artes, por isso o D. Hoje eu leciono na Cadritech e dei uma reformulada no personagem deixei os traços do rosto um pouco menos cartoon como na imagem que voçe postou do site da cadritech que tambem é minha. Me desculpe pela brincadeira a seguir... voce pode sim fazer uma parada como essa é só fazer a matricula.rsrs Dá uma olhadinha no nome dos instrutores que você vai perceber que o modelo é meu mesmo. Abs. :D
Caraca brother, tu leciona na Cadritech, foi mal intaum... Parebens pelo Personagem! Bem que eu queria estudar la, mais moro em volta redonda, é meio distante... até tem uns cursos aqui na minha cidade, mais é só maquete eletronica msm, coisa simples, sem v-ray... até que eu tenho uma base legal com as ferramentas do max, mais o que falta eim mim é tecnica msm, tipo modelar personagens igual ao seu... seria bom ter video aulas ou algo parecido. Tenho certeza que se houvesse um curso como esse aqui haveria muitos alunos!!! FLW...
3d Generalist - [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 7 membro(s) e 911 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.