Teste do personagem Sandman.

Por: RussoFX  

Em: 26/03/2007 15:08

E ai pessoal blz? esse é um teste q to fazendo para o sandman, ainda ta em parte inicial. to testando a textura e ainda to modelando o personagem. logo posto o resultado final. Tem tb ai o teste de modelagem do braço.
Putz, Russo! Tá ficando muito massa!
Valeu Leandro logo posto o resultado final, to modelando ele no zbrush pra fazer mais detales.
Depois passa umas dicas de FX que vc tá usando.
Blz cara. :)
ta ficando muito show, a cara dele ja esta bem legal, e a areia tbm, so os dedos que estao meio quadrados.....mas ta ficando animal.....estamos no aguardo de ups.....flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
Blz caosdesign é a mão deste render so foi modelado no basico to detalhando ela no zbrush.
russo onde arrumou coisas sobre o zbrush ta dificil achar tutos bons dele.. vc tem alguma pagina ai??
kra como q tu fez essa areia?!....fico show de bola!! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
caosdesign ta ai uma previa de como ta ficando o braço. s3rg1o eu aprendi fuçando ele foi meio dificio no começo.Cara os tutoriais q tem por ai são mais para usuarios avançados, mais um amigo gringo meu tem uns materiais bons sobre ele logo posto aqui. Elton Petruz a areia é tecnica de textura eu aprendi a fotografar para saber fazer boas texturas, pq é bom saber detalhes de iluminação e outras coisas.:)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 15 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.