Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Ciclop - video teste

Por: ANTONIO PERES  

Em: 27/03/2007 18:20

Oi pessoal, blz? Sempre que posso estou atualizando a minha animação do Ciclop, segue mais um UP. D e C são bem vindas , valeu!! Valeu!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
po peres...ce ta ficando bom nesse lance hein? os dinos estao cada bvez mais reais, parabens
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
Que isso cara!!!! :00: Perfeito demais! cenarios e dinossauros perfeitos! Parabéns! Só achei o maluquinho no final durao! parece q ta correndo sentado e tal! da uma revisade no rig dele! rs. Mas ainda to babando aqui com a movimentação das cameras e o rig dos Dinos Parabéns!
Anderson M Lopes
valeu Vinicios, curto muito suas animações viu! O cactus ta show, desde a modelagem e os materiais. E ai Doctor X , blz?? To tentando aprender com essa animação, vamos tentar tirar o máximo de proveito desse trampo trabalhoso, rs Aproveitando mais um UP Abraço ai galera que acompanha!!!

PERES3D
Beleza, Peres!! Está ficando muito boa sua animação! Só dá uma revisada nos movimentos do ciclop, achei um pouco mecânico! Abraço!!
Continua que ta ficando bom :)...gostei muito dos movimentos do rex...tenta suavisar o momento que ele para de andar pra ficar olhando pro ciclop. Que ele parou derepente. No amis tá 10
Viver é como desenhar sem borracha...
Cara tu ta ficando craque eim!!!!!!!!!!! Ta muito bom peres, mas acho que vc errou na estrutura ossea dos teus braquiossauros( se forem). Da uma revisada nisso pra chegar no 10!!! Abraço amigo
Aceitar críticas constroi!!!
É assim que gosto de ver, boa modelagem, ótimo rig, iluminação bacana, mapeamento perfeito e o principal, a humildade de falar que ainda está aprendendo! Parabéns cara, quero ver essa animação até o final!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
parabens rapaz, ficou show
Oi Edson tudo bem? Pode deixar que estarei refinando os movimentos , pois realmente vc tem razão e ainda não estão bons. Janjão anotado a sua dica(agradeço), estarei acertando esse detalhe também. Oi Evandro blz?Os Dinos do render são Apatossauros(devem ser da familia dos Brontossauros), o Braquiossauro inclui agora(talvez mude a cor da textura depois), espero que tenha ficado bom. Agradeço brother!!! Harry fico muito feliz por apreciar meu trabalho, obrigado por acompanhar!! Caroço - vc mudou o MSN?? Mais up´s

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1097, sendo 4 membro(s) e 1093 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Pierrejr78, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.